Muricy, ícone do São Paulo como técnico, também revelou que 2026 será seu último ano como dirigente, já que pretende se desligar ao final da gestão do presidente Julio Casares. Ele destacou a importância de conquistar títulos para um clube de grande porte como o São Paulo e se comprometeu a lutar para manter vivo o espírito vencedor: "Um time desse tamanho vive de títulos e é o que nós vamos buscar". Em tom de brincadeira, Muricy comentou sobre a sua experiência na mídia: "Bom era quando eu estava no sportv, na Globo, fiquei quatro anos e eu não perdia nenhum jogo", o que confirma a saída. No que diz respeito à formação do elenco para o próximo ano, o coordenador técnico revelou que a diretoria já realizou reuniões para discutir o perfil dos atletas que o São Paulo buscará no mercado. "Hoje em dia o futebol requer muita força física, jogadores que se entregam o tempo todo", apontou Muricy.
Além de trazer novos jogadores, o São Paulo planeja promover seis atletas da base ao time principal ao fim da Copinha, o que marcará o encerramento da temporada Sub-20, em janeiro. A seleção desses jovens será feita pela comissão técnica liderada por Hernán Crespo, reafirmando a estratégia do Tricolor em rejuvenescer o time.
São Paulo FC, Muricy Ramalho, Julio Casares, 2026, Copinha, Hernán Crespo.
A incompetência desse presidente e dessa diretoria é de dar nojo. Estão acabando com o clube. Lamentável. Só uma SAF para salvar o SPFC. Fazer uma limpeza geral. Nem que deixe só o sub 20 jogar, mais precisa recomeçar urgente. Fechar pra balanço.
Esse saudosismo do SP tem q acabar, SP é um time q tem jogador velho no elenco, Murici com muitas conquista mas passou, hj nao se ve no Palmeiras jogador velho no elenco olha o limpa q os caras fazem no elenco, e nos ficamos igual museu, so falando das histórias do passado recente, 92,93 - 2005, 2006,07,08 que somos tri mundial e daí, nosso monento e horosso.
O que ele faz dentro do clube mesmo?
e murici roubo encheu o bolso de dinheiro agora tá caído fora