São Paulo avança na renovação de Pablo Maia após rejeição a propostas europeias

O São Paulo está em vias de renovar o contrato de Pablo Maia, um volante promissor de apenas 23 anos. A diretoria do clube manifestou seu interesse em extender o vínculo do atleta, que já contava com um contrato até 2027. A decisão se deve em parte ao desejo de valorizar o jogador, especialmente após ele ter rejeitado diversas propostas de clubes europeus.

Recentemente, o clube avançou nas negociações para um novo vínculo que deve se estender até dezembro de 2029. Segundo informações de jornalistas, o volante já manifestou sinais positivos em relação à renovação. A diretoria do Tricolor paulista está agora na fase de formalizar o acordo, iniciando a troca de documentos necessários para oficializar a nova extensão do contrato.

Enquanto se prepara para um confronto importante na Copa Betano do Brasil contra o Náutico, o São Paulo também está atento às movimentações do mercado, buscando proteger seus talentos mais valiosos. A equipe acredita que Pablo Maia é um ativo importante, e sua renovação é vista como um passo essencial para o futuro da equipe sob o comando do técnico Luis Zubeldía.

Pablo Maia jogador do São Paulo durante partida contra o Cobresal no estádio Morumbi pelo campeonato Copa Libertadores 2024. Foto: Anderson Romão/AGIF
Pablo Maia durante partida contra o Cobresal no Morumbi. Foto: Anderson Romão/AGIF

A gestão do clube, portanto, busca consolidar sua confiança em Pablo Maia, que já faz parte fundamental da equipe e tem sido bem avaliado por seu técnico. O comprometimento do jogador, demonstrado ao recusar abordagens, evidencia sua lealdade e potencial para brilhar ainda mais no cenário futebolístico.

Luís Zubeldía, técnico do São Paulo, é suspenso por dois jogos após reclamação desrespeitosa
Luís Zubeldía, técnico do São Paulo. Foto: Anderson Romão/AGIF
Avalie esta notícia: 20 0
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco joga no sub-20 enquanto São Paulo planeja retorno cauteloso ao profissional
- Zé Rafael é oferecido ao São Paulo e diretoria toma decisão nos bastidores
- São Paulo avalia a contratação de estrela brasileira, mas enfrenta dificuldades
- Luciano se consagra como o segundo maior artilheiro do São Paulo no século, superando Rogério Ceni
- Marçal dispara contra Luciano após São Paulo x Botafogo: Quis arrumar confusão


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

wil de
6 1
21/05/2025 08:17:25

Luan só tem 26, não deu certo no vitória, e pelo jeito vive fora de forma, pra vc te uma ideia a uma semana atrás ele perdeu 12 kilos, se dedica e ser mais profissional vai ter chances, mais do jeito que tava não da, mais vamos torcer por ele é um garoto bom

reges santos
3 8
21/05/2025 07:10:12

Pablo maia é extremamente útil ao SPFC ,com certeza será vendido. Luan com certeza é o teu melhor substituto,por que Luan continua na geladeira?

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net