André Silva decide nos acréscimos e exalta gesto de Luciano na virada do São Paulo
Antes de bater o pênalti que garantiu a vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Grêmio, André Silva viu Luciano pedir apoio da torcida e recusar os gritos que o chamavam para a cobrança.
Foi a segunda vitória do time sob o comando de Luis Zubeldía no Brasileirão Betano. Com muita personalidade, o camisa 17 foi para a bola e não desperdiçou. O gesto de Luciano, que afastou o goleiro adversário, deu confiança ao companheiro.
Depois do apito final, André fez questão de dividir os méritos. “Essa força de um grupo. Luciano é extremamente de grupo. Quero dedicar esse gol a ele. É assim que se faz um grupo campeão”, declarou o atacante.
Gesto que fortalece o grupo
O gol marcado por André Silva foi o terceiro dele na competição. Além de somar mais um ponto na artilharia pessoal, ele teve papel decisivo no resultado que fez o São Paulo saltar posições na tabela.
O camisa 17 também destacou o papel do coletivo na conquista dos três pontos. “Mostra o que é o nosso grupo, a união. Pediram o Luciano, ele pediu a bola porque o Volpi ia começar a falar, depois ele me entregou a bola para bater e fui feliz”.
Luciano comentou o episódio com naturalidade, reforçando que tudo já estava combinado antes da partida. “Na hora que a torcida começou a gritar meu nome, fiz o gesto, porque ali dentro a gente treina, respeita o comando”.
Catimba, resposta e vitória
A intervenção de Luciano teve ainda um tom provocativo ao antigo colega de clube. “Volpi veio falar para eu bater o pênalti. Lembrei que bati quando estava no Grêmio e ele no São Paulo, e falei: ‘eu já fiz gol em você’”.
Com tranquilidade e confiança, André Silva converteu a penalidade e levou o São Paulo à vitória. Um momento decisivo que ficou marcado não apenas pelo gol, mas pelo espírito coletivo e pela união do grupo comandado por Zubeldía.
PAPEL DO ÍDOLO! Luciano pediu: André Silva bate pênalti e crava após gesto de Luciano
Fonte BolaVip
19 de Maio de 2025
Avalie esta notícia:
13
0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
- Decisão tomada: Oscar comunica aposentadoria e São Paulo já não o considera para 2026
- Fim da dívida? São Paulo fecha acordo para pagar atraso milionário a Nikão
se eu fosse rico comprava Matheus José Francisco e Lucas Ferreira 350 milhões por cada um assim São Paulo pagava as dívidas .e podia fazer um time pra ganhar todos os campeonatos