As permanências do zagueiro Ruan e do meio-campista Marcos Antonio são incertas no São Paulo e o clube tentará barganhar para não pagar o que está em contrato, já que ambos não bateram as metas para uma compra obrigatória dos seus direitos.
Ambos dependem de metas que acionem esses gatilhos – e só Ruan ainda tem essa possibilidade, mas ele, que neste ano tem três partidas, precisaria jogar bem mais do que jogou até agora.
Os dois foram contratados por empréstimo no ano passado, acordos que terminam em 30 de junho. Ambos são importantes no elenco, mas não peças cruciais para serem gastos os valores que estão estipulados em contrato. Com isso, a diretoria tentará uma redução desse custo.
Ruan, do Sassuolo, precisará fazer 25 jogos com pelo menos 45 minutos cada para obrigar o São Paulo a pagar cerca de R$ 27 milhões para tê-lo em definitivo. Vale lembrar que atualmente, ele é reserva mesmo com o time jogando com três zagueiros. Até agora, fez 13 partidas, 11 delas com 45 minutos ou mais. Ele deve começar entre os titulares no jogo treino contra o São Bernardo no fim de semana, mas essa partida não contará para ajudar o atleta abater meta. Em um primeiro momento, ele gostaria de continuar.
O volante tem que jogar 45 minutos em metade das partidas da equipe durante o período de empréstimo – a meta é de 30 jogos, no caso. Por enquanto, tem 15. A cláusula é de cerca de R$ 25,5 milhões, que podem ser parcelados em três anos. Vale lembrar, o clube ainda tem mais 20 jogos até este período, ou seja, eles teriam que ser titulares absolutos em todos esses jogos, o que não deve acontecer. Com isso, a diretoria tentará, além de um valor menor, um parcelamento com a primeira parcela sendo quitada em 2026.
VAI COMPRAR? São Paulo busca "desconto" para efetuar a contratação de 2 jogadores
20 de Março de 2025
Avalie esta notícia:
32
9
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
O Ruan se conseguirem uk desconto eu aprovo. Acho um zagueiro muito bom e jovem. Já o Marcos Antônio, eu nao faria o investimento. Nem com desconto.
Dois jogadores medianos, nestas negociações o Cagares e Belomonte engordam suas contas particulares. ..
Frcha Cotia se pagarem mais de 50 milhões nesses dois aí.. São jogadores medianos para baixo.
Valores alto para pouco futebol dos dois!
Da qualidade dos 2 temos na base é só dar oportunidades para a molecada
2 perebas
Se os caras não foram bons o bastante para bater a meta de compra, qual o sentido de barganhar no valor deles? Se não serve para ser titular, não merece tentativa de compra, para reserva o correto seria utilizar a base.
Eu digo e repito, os dois encostados(Luan e Lizieiro) são melhores que Marco Antônio e Bobadilha.
Só gastem com jogadores imprescindíveis, coisa que Marcos Antonio e Ruan não são.
Por isso que o clube vive sem dinheiro.
Nenhum dos 2 serve para o são Paulo, despacha os 2.
n tem dinheiro pra isso só o marco Antônio e $25 milhões
Pelo amor de Deus não os contratem...São dois PEREBAS...Vão jogar 52 milhões na lata do lixo. porisso que a dívida nunca abaixa...Contratem craques...