São Paulo supera 20 mil ingressos vendidos para duelo contra Guarani

Na manhã desta quarta-feira, o São Paulo anunciou que já vendeu mais de 20 mil ingressos para o seu primeiro jogo em casa na temporada 2025. Esta partida, que ocorrerá nesta quinta-feira contra o Guarani, faz parte do Paulistão e representa uma expectativa elevada para a torcida tricolor.

O clube paulista tem promovido o Morumbi como um importante aliado em suas buscas por melhores performances nos jogos. Em 2024, o São Paulo alcançou um feito notável, com a maior média de público da história no Morumbi, registrando impressionantes 45.589 torcedores por partida em 32 jogos realizados.


A estratégia de valorização da casa tricolor foi uma prioridade da gestão do presidente Julio Casares, que se esforçou para oferecer ingressos a preços acessíveis, permitindo que mais torcedores pudessem comparecer aos jogos. “Pelo terceiro ano consecutivo, nossa torcida vem quebrando recordes”, destacou o clube, refletindo sobre o engajamento dos torcedores.

No Campeonato Brasileiro de 2024, o desempenho do São Paulo como mandante também foi excepcional, conquistando 39 pontos em 19 jogos, resultado de 12 vitórias, três empates e quatro derrotas. Essas estatísticas demonstram não apenas a força do time em casa, mas também a importância do apoio incondicional da sua torcida.

Avalie esta notícia: 19 0
VEJA TAMBÉM
- Primeira escalação de Roger Machado já tem medalhão barrado!!
- São Paulo x Chapecoense; Saiba onde assistir
- Grandes mudanças!! Roger Machado assume o São Paulo com nova tática e "zero" reforços
- Roger Machado revela mudança tática no São Paulo e promete time diferente já contra a Chapecoense
- Ex Jogador do São Paulo, Alexandre Pato afirma que se o filho dele torcer para rival, talvez ele vá ao estádio sozinho!



Comentários

fairplay
bronze
6 2
22/01/2025 14:59:12

Neto Oliveira, melhor é deixar o estádio vazio para no fim do ano o time terminar rebaixado? Alguns torcedores daqui certamente vibrariam. Que o presidente é meia boca não resta muitas dúvidas, mas não torcemos para ele, torcemos para o time.

neto oliveira
8 4
22/01/2025 14:02:05

Vamos encher o estádio o ano inteiro pra quando for fazer o balanço no fim do ano ter um déficit de 200 milhões, parabéns presidente ladrão.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net