Nesta sexta-feira (10), o Vitória acolheu Wellington Rato como seu mais novo reforço. Em uma declaração emocionada, o meia-atacante expressou sua decepção com a atitude do São Paulo, seu ex-clube. Rato, que tem 32 anos, revelou que não recebeu abordagens para discutir a renovação de seu contrato, o que o levou a buscar novas oportunidades.
"Sou grato a Deus pela chance de ter vestido a camisa do São Paulo e por ter contribuído para a história do clube com um título. No entanto, fiquei um pouco chateado com a falta de comunicação sobre minha permanência, e por isso procurei novos caminhos", afirmou.
Ele também elogiou seu vínculo com o técnico Thiago Carpini, que reencontrará no Vitória. "Thiago é um grande amigo que conheci em 2017, quando jogamos juntos na Caldense. Desde então, mantivemos contato e sempre tentamos nos reencontrar no futebol. Estou muito contente em saber do interesse dele e do clube. Agradeço a Deus por tudo ter dado certo, e estou aqui para fazer a minha parte e trazer alegrias à torcida", concluiu o jogador.
Na minha opinião, ele deveria continuar no time, já o tal do Luciano deveria ter saido.
A DIRETORIA NESTE PONTO ESTA CORRETAO ELENCO ERA MUITO GRANDE MUITOS JOGADORES COM ALTO SALÁRIO E QUE JOGAM POUCO MAIORIA ACIMA DE 32 ANOS SE MACHUCAM MUITO ENTRA POUCO EM CAMPO
O seu forte eram seus chutes e cruzamentos, no entanto, estava fora de forma e acima do peso após a contusão
O Rato não vinha rendendo bem depois da lesão, mas foi um jogador importante para o SPFC. O desempenho dele foi fundamental para a conquista da CB. Merecia mais respeito de, pelo menos ser procurado para conversar e a diretoria explicar os motivos de não querer renovar com ele.
boa noite. Rato está certo,o SPFC deu ouvidos ao treineiro e perdeu um excelente jogador de esquema.
acho que o único jogador que irá fazer falta é o Michel Araújo
ainda bem q saiu né forte abraço