O São Paulo FC passa por um momento desafiador com a confirmação da saída do lateral-esquerdo Jamal Lewis. O jogador, que atuou apenas quatro meses no clube, anunciou em suas redes sociais que não continuará na equipe devido a uma lesão no tornozelo que o obrigará a se submeter a uma cirurgia. A rescisão do contrato de empréstimo com o Newcastle permitirá que Lewis inicie seu processo de recuperação em seu clube de origem.
Em sua declaração, Lewis expressou seu desapontamento por não poder contribuir mais com o tricolor: "Estou desapontado por não poder continuar minha jornada com o São Paulo FC na próxima temporada. Tenho tido um problema que me dá muita dor quando jogo há muitos meses, exigindo cirurgia e alguns meses de recuperação", escreveu. O jogador lamentou não ter conseguido demonstrar sua gratidão aos torcedores e mostrar seu verdadeiro nível em campo.
Durante seu curto período no clube, Jamal Lewis disputou apenas seis partidas e não conseguiu se firmar em uma posição carente. Sua saída se soma à perda de Welington, o titular da lateral esquerda, que recentemente se transferiu para o Southampton. A diretoria do São Paulo já está em busca de um substituto e a prioridade é a contratação de Wendell, do Porto, embora as negociações estejam se arrastando por várias semanas.
Enquanto isso, o técnico Luis Zubeldía terá que contar com o jovem Patryck para cobrir a posição, aumentando assim a pressão na montagem do elenco para a próxima temporada.
A mídia chega a ser irônica com os torcedores são paulinos!
Noticiam sobre o Jamal,como se ele fosse alguma coisa…
Nem jogador futebol de première league ele é!
Este não fará falta!
Até o patrick,jogando daquele jeito; joga melhor que o Jamal!
Fato!
Estao trazendo o reserva do River esse e o tricolor dos Srs Cazares e Muricy
Só pode ser gozação, peça chave na lateral, o que este cara menos sabe fazer é jogar futebol..
vai se foder falar que esse perna de pau é peça chave. manda ele para os gambas
Jamal peça chave? O redator é palmeirense e está mangando
jogador fraquinho, não era nem pra ter vindo pro tricolor.