Marcelo Teixeira, atual presidente do Santos, tem promovido um incentivo às negociações entre os grandes clubes de São Paulo, como Corinthians, Palmeiras e São Paulo. A intenção de Teixeira é que esses clubes busquem uma relação mais próxima, sempre preservando a rivalidade dentro de campo, mas priorizando as negociações entre si.
Recentemente, o Santos manifestou interesse em jogadores como Rony e Zé Rafael do Palmeiras, além de Luciano e Galoppo do São Paulo. O clube também considera a possibilidade de discutir nomes com o Corinthians. É importante ressaltar que Teixeira possui uma boa relação com os presidentes desses clubes: Augusto Melo (Corinthians), Leila Pereira (Palmeiras) e Julio Casares (São Paulo), o que facilita o diálogo entre as equipes.
As conversas entre os presidentes dos clubes se tornam frequentes e abordam diversos tópicos, incluindo o calendário do futebol. Um acordo importante estabelecido entre os clubes é o compromisso de não se interferirem nas negociações. Caso um clube tenha interesse em algum jogador ou técnico, o protocolo é informar os presidentes envolvidos, como ocorreu quando o Corinthians manifestou interesse em Fábio Carille no meio do ano.
A expectativa do Santos é aproveitar essa nova dinâmica para conseguir reforços junto aos rivais. No entanto, até o momento, Corinthians, Palmeiras e São Paulo ainda não demonstraram interesse por atletas do Santos, que se prepara para retornar à Série A do Campeonato Brasileiro.
parceria uma porra com rival cada um com seus b.o sai pra lã só porque agora o peixe virou uma piabinha que parceria
lembro quando o São Paulo estava sem goleiro, o Santos não quis ceder nem o goleiro reserva.
parceria !!! k essa é boa . Não existe parceria entre desesperados, a situação do SPFC só não é tão dramática quanto ao Santos , mas tá no caminho
Mentira! SPFC queria o lateral esquerdo Souza do Sub-20 e ele não aceitou negociar.