Casares elogia desempenho do São Paulo e reconhece trabalho de Zubeldía

O São Paulo Futebol Clube está em um momento de reestruturação e busca pela evolução em sua performance. Com a temporada de 2025 em foco, a diretoria está empenhada em garantir uma vaga direta para a Libertadores da América. As recentes decisões administrativas visam uma reorganização econômica, permitindo que o clube possa contornar um cenário de baixos investimentos no próximo ano.

Casares se posiciona sobre desempenho do São Paulo
Foto: Abner Dourado

O presidente Julio Casares manifestou publicamente seu apoio ao trabalho do técnico Luis Zubeldía, reafirmando sua permanência na equipe para a próxima temporada. Apesar das eliminações na Libertadores e na Copa do Brasil, a diretoria acredita que Zubeldía é a pessoa certa para manter a equipe em alto desempenho. No contexto das competições, destacou-se que o São Paulo, mesmo enfrentando adversidades, conseguiu realizar uma das melhores campanhas nos últimos anos no Campeonato Brasileiro.

Zubeldia vem sendo elogiado no São Paulo –  Foto: Marco Miatelo/AGIF
Foto: Marco Miatelo/AGIF

A equipe, atualmente posicionada no G6 do Campeonato Brasileiro, almeja garantir uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores. Essa performance elogiada é resultado do trabalho consistente implementado por Zubeldía, que tem demonstrado grande capacidade de liderança e visão de jogo. Casares também expressou sua satisfação com o desempenho da equipe, sublinhando a importância de competir nas fases avançadas das principais competições.

Para o futuro, a intenção é fortalecer o elenco, mesmo em um cenário onde os recursos podem ser limitados. Com a antecipação do Estadual pela CBF, o planejamento da equipe para o próximo ano pode ser ainda mais desafiador, porém, a esperança é de que esse trabalho contínuo traga bons frutos e leve o São Paulo de volta ao caminho das vitórias.

Luiz Gustavo tem renovação automática travada no São Paulo e novo cenário surge
Foto: Luiz Gustavo
Avalie esta notícia: 9 0
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8



Comentários

ronaldo matias
5 3
14/11/2024 13:01:47

Presidente bunda mole como o Casares, tem que concordar com tudo mesmo, até porque são os jogadores que mandam nele

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net