Na terça-feira, o confronto entre Bahia e São Paulo promete empolgar os torcedores às 21h30 (horário de Brasília), no Arena Fonte Nova. O jogo, que é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, será transmitido ao vivo pela Globo e pelo Premiere, além de estar disponível nas plataformas ge.globo e Globoplay.
O Bahia vem enfrentando um momento complicado na competição, contabilizando apenas duas vitórias nos últimos dez jogos. Atualmente, a equipe está na sétima posição, cinco pontos atrás do São Paulo, que ocupa a sexta posição e se aproxima da zona de classificação para a Conmebol Libertadores 2025. Essa é a maior diferença do Tricolor baiano para os clubes que lutam por essa vaga desde o início da Série A.
Por outro lado, o São Paulo busca se recuperar após um empate frustrante com o Criciúma, que resultou na perda de uma posição na tabela. Com 51 pontos, o time está no limite da classificação para a Libertadores do próximo ano. A equipe foi ultrapassada pelo Internacional e viu o Flamengo ampliar a vantagem para quatro pontos.
No que diz respeito às escalações, o Bahia, treinado por Rogério Ceni, pode passar por algumas mudanças em relação ao último jogo, principalmente devido à suspensão de Thaciano. Jogadores como Lucho Rodríguez, Ademir e Acevedo têm chances de iniciar na equipe titular. A provável formação é a seguinte: Marcos Felipe, Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas (Acevedo), Cauly e Everton Ribeiro; Lucho Rodríguez (Ademir) e Everaldo.
O São Paulo, sob o comando de Luis Zubeldía, também poderá ter alterações. O lateral-esquerdo Welington está fora da partida devido a uma lesão na coxa esquerda, enquanto Jamal Lewis deverá iniciar como titular. A escalação prevista para os Paulistas é: Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Jamal Lewis (Liziero); Luiz Gustavo e Marcos Antônio; Erick, Luciano e Lucas; Calleri.
O árbitro da partida será Alex Gomes Stefano (AB/RJ), com os assistentes Guilherme Dias Camilo (FIFA/MG) e Luiz Claudio Regazone (MASTER/MG). O quarto árbitro será Rodrigo da Fonseca Silva (AB/MT), enquanto a equipe de VAR contará com Gilberto Rodrigues Castro Junior (AB/PE).
Alguém me explica isto ?
GENTE!!!!!!! o cara não dá chances ao WILHANS,esse COCOZINHO chamado Nestor é daí para trás,ou seja uma *****
O Zuba roda roda roda mas sempre coloca o seu PANELÃO .
O Luciano é bom Presidente do São Paulo?
se esse jamal é jogador profissional na base tem jogador bem melhor que ele jogador ruim entrou na fila umas 10 vezes vai ser ruim na casa do ...
na serie C tem Lateral melhor que esse Jamal.
O time está jogando tão mal,mas tão mal que até está ganhando?
Essa defesa de *** estão doidinhos para entregar a paçoca.
Este morto desse luis Gustavo deixa de fazer a bola andar ,pra qrer correr com ela
tira está ***** do Marcos Antônio
Time *** CASARES *** Zuba *** SOCORRO!
Esse ***** de L.Gustavo só joga para trás,aliás o time todo se cagam todo no ataque.
20 dias descansando para apresentar este futebol zinco de várzea, jogando para traz para não perder o costume
Está Jamal parece q Jamais vai pegar o Atacante do Bahia. É ruim demais e lento demais. nas costa dele é uma avenida. O técnico tem q mudar urgente de lateral no segundo tempo
Esse *** do Jamal não vai na linha de fundo ,se caga tudo.
lixo,pegam a bola e jogam só pra trás covardes
alguém avisa estes vagabundos que o jogo começou...
que time horroroso
Esse goleiro e um mão de alface os cara fica 2 semana treinando para perde k
Esse Time e uma vergonha olha o Rafael fazendo cagada esse goleiro não e goleiro para o São Paulo já falei e repito
pior q time de várzea o spfc tá uma bagunça td embolado ,ferreirinha no meio junto com Luciano,Lucas uma zona
QUERIA SABER QUEM FOI O INFELIZ, QUE INVENTOU DE MULHER NARRAR FUTEBOL, SOU OBRIGADO A ASSISTIR EM VOLUME
ele correu 100m pra trás k nunca ví isso na minha vida
esse lateral do São Paulo só joga bola pra trás
Notícias
São Paulo desafia tabu em casa e busca vitória sobre o Bragantino para manter embalo no Brasileiro
Vasco e Juventude se enfrentam em busca de resultados decisivos, enquanto São Paulo desafia o Bragantino na briga pela liderança
Bragantino desafia jejum fora de casa e encara o São Paulo em jogo decisivo neste sábado
Ferreira brilha no São Paulo, iguala marca de gols da temporada passada e promete mais ação
André Silva, em desabafo emocional, revela saudade e prevê retorno ao São Paulo em breve
São Paulo ganha reforços de peso e vive incerteza sobre Lucas Moura para o próximo jogo
São Paulo intensifica os treinos e busca aprimorar a equipe para os desafios da temporada
SÃO PAULO TEM BAIXAS IMPORTANTES! Crespo muda meio-campo para duelo com o Bragantino
Ferreirinha dispara expectativa para duelo com o Bragantino e mira sonho da Libertadores
Cuiabá desafia São Paulo na Justiça, cobrando R$ 1 milhão por promessa de Gustavo Santana
Desfalques preocupam: São Paulo encerra treino tenso antes do duelo crucial com o Bragantino
Desfalque no Morumbi: São Paulo sente ausência de Pablo Maia e Marcos Antônio diante do Bragantino
São Paulo e Taubaté se enfrentam em jogo decisivo; confira escalações e onde assistir ao Paulistão Feminino
São Paulo x Bragantino; veja onde assistir e provaveis escalações!
Bahia confirma renovação com Rodrigo Nestor, ex-São Paulo; valor do acordo não é divulgado
Bastidores: Felipe Melo projeta o futuro e confirma Luciano ídolo histórico do São Paulo
São Paulo suspende impostos federais enquanto negociações com a Receita ganham força
São Paulo não renova com Leandro e dá chance a joia da base em nova temporada no gol
Craque é vendido a preço milionário: São Paulo vende Rodrigo Nestor ao Bahia e projeta lucro
Ferreira brilha e se destaca entre os dribladores do Brasileirão, igualando gols do passado no São Paulo
Crespo lida com 9 lesionados, mas celebra a volta de Franco e Enzo Díaz
Rodrigo Nestor é vendido ao Bahia: São Paulo confirma acordo e define valores da transferência
São Paulo em alerta: atacante Derick Lacerda ganha destaque e é oferecido aos dirigentes
São Paulo confirma venda de Rodrigo Nestor ao Bahia por R$ 10 milhões; veja os detalhes do acordo
Shows do AC/DC no Morumbi põem São Paulo em alerta; calendário do Tricolor em risco de colapso
São Paulo reage a preocupação com shows do AC/DC e possível impacto na Libertadores de 2026
Não vai sair? São Paulo recusa consulta do Braga e projeta Cédric até 2027
São Paulo busca reação em casa diante do Bragantino; escalações e transmissão do duelo pelo Brasileirão
Vai demorar para se recuperar? André Silva projeta volta só em 2026 e trava a chance de cirurgia
De saída!! Zagueiro pede rescisão amigável e mira a saída do São Paulo