Inaugurado em 1960, o Morumbis é a casa do São Paulo há 64 anos. O clube fez história e conquistou inúmeros títulos jogando em seu lendário estádio, que foi palco de conquistas inesquecíveis.
Antigo e charmoso, o Morumbis pode ser modernizado em breve. É o que diz o presidwente Julio Casares. Em entrevista, o mandatário revelou que pretende reformar a casa tricolor.
Casares citou os rivais da capital, Corinthians e Palmeiras, que têm arenas modernizadas, algo que também vai acontecer com o Santos. O São Paulo não pode “ficar para trás” e precisa correr atrás para ter um estádio mais moderno e confortável para o torcedor.
“Eu acho que São Paulo merece ter um estádio modernizado, com mais conforto, sem perder a característica maravilhosa de um templo de futebol. Veja, os arquirrivais têm na capital estádios novos”, declarou Casares.
“O Santos agora na Baixada anuncia que vai ter um estádio novo. O São Paulo não pode ficar atrás, embora tenha um estádio que é antigo, mas ele é charmoso, ele tem que dar mais conforto ao nosso torcedor. Então nós estamos trabalhando com calma e tranquilidade”, completou o presidente tricolor.
NOVO MORUMBIS? Casares surpreende e afirma querer estádio moderno, superior ao Allianz e Neo Química
Fonte Bola Vip
23 de Outubro de 2024
Avalie esta notícia:
53
0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
Todo mandato, um presidente diz isso "São Paulo precisa de um estádio novo e confortável..." blá blá blá
só mídia, tipo político só blablablá
Esse presidente inútil fala fala fala e não faz nada , as contratações é uma pior que a outra, enquanto esse *** for presidente o São Paulo nunca vai almejar nada.
a cereja do bolo seria uma estação de metrô. naquele espaço atrás da nada da polícia militar.