Maxi Cuberas, auxiliar de Luis Zubeldía, foi criticado por ter efetuado apenas uma substituição na derrota do São Paulo para o Atlético-MG , nesta quarta-feira (28). O jogo valeu pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, no Morumbi, e o profissional justificou a decisão dizendo que o time estava bem na partida.
A análise da comissão técnica era de que o Tricolor conseguia impor seu estilo de jogo e, por isso, não julgou ser necessário fazer grandes mudanças. Apenas Rodrigo Nestor saiu do banco de reservas e substituiu Wellington Rato, aos 44 minutos do segundo tempo. — Sentimos que estávamos jogando bem, trabalhando muito no campo rival. Chances claras, algumas que não aproveitamos. Ganharam o jogo em uma bola parada, não é o resultado que esperamos. Creio que atacamos bem o rival. Agora são 90 minutos para a volta, temos uma boa equipe para reverter — disse.
Cuberas, que substituiu o suspenso Zubeldía, ainda admitiu que a decisão pode ter sido um erro para a partida do São Paulo contra o Atlético-MG. Entretanto, se aprofundou na explicação. — Pode ser que, com o resultado agora, tenha sido um erro. Colocamos o Atlético-MG no seu campo (de defesa), mas não concluímos. Sentimos que estávamos bem. Atlético-MG tem muita posse, ataque e não criou situações de gol. Por isso, consideramos que estávamos bem — concluiu.
O jogo da volta está marcado para o dia 12 de setembro, após a Data Fifa. Com a vitória na ida, garantida com gol de Battaglia nos acréscimos, o Atlético-MG leva vantagem diante do São Paulo, que terá o retorno de Zubeldía.
inútil do caramba, sai fora lixo, não tem cabimento Luciano morto e vc não tirou
como tem treinador burro sem noção? se entrasse o Willian já no início do segundo tempo, no lugar do morto Luciano, colocasse o Lucas no meio, teríamos até garantido a classificação, agora meus amigos, é pegar o controle e ver as finais via TV.
Burro, fraco, patético
essa declaração mostra a incompetência e o quantos são fracos, o Luciano nunca jogou bem nessa posição e esses imbecis não viram ainda ou não tem coragem de tirar o cara, o setor mais importante do campo que é o meio esse tonto joga com dois jogador e quatro atacante que na verdade se torna três pois Luciano não joga nada mais atrapalha do que joga
na realidade, a não realização de substituições adequadas, bem como o Luciano jogar na posição que o Lucas deveria jogar e estar virando praxe o Luciano participar de lances capitais de forma negativa, contribuíram muito para essa derrota. Entretanto creio que o principal fator foi psicológico com a morte do Isquierdo. Essa partida tinha que ser adiada ou simplesmente entregar a classificação ao Atlético.
zubeldia, se continuar deixando o time na mão de auxiliar, melhor pegar o boné e ir embora vive fora do banco por cartão, ********
COVARDE
MIMIMI migué jogaram nada, arrumaram uma muleta para justificar a covardia. A morte do Esquerdo. Jogadores medianos para ruim. Enquanto isso Júlio Casares está num resort com a namorada.
Aímostra como o Treinador é importante. E q o Zulbeldia prejudica o SP com estas espulsões desnecessárias. Tinha q tentar mudar o jogo pq n conseguiam furar a defesas deles. Ou Ele muda a partir de agora ou vamos sofrer muitas eliminações por falta de comando. Tinham q ter tentado mudado e ter tirado quem b estava bem. bo caso do Luciano. Auxiliar incompetente e culpado desta derrota. Desculpa esfarrapada.
se o são Paulo tivesse treinador tinha ganhado o jogo falar time tava bem Luciano mal dês do começo tinha ter tirado colocado Eric mas não tinha treinador
Time pipoca, vai lá pra Minas ouvir "eliminado" e cantos homofóbicos da torcida do Atlético... Treinador patético esse Zubeldia