Tricolor classificado
O São Paulo de Jonathan Calleri segue em busca de novos títulos na atual temporada do futebol brasileiro. Ontem (22), a equipe avançou de fase na Libertadores. Em casa, o time comando por Zubeldía venceu o Nacional por 2 a 0, duelo em que também ficou marcado pela triste cena envolvendo o jogador Juan Izquierdo, que segue no hospital.
Jonathan Calleri foi responsável por marcar um dos gols da vitória. Entretanto, agora, o nome do artilheiro se tornou assunto por outro motivo: um interesse do Boca Juniors.
São Paulo vê Calleri em alta no mercado Há alguns dias, o portal El Crack Deportivo, da Argentina, revelou que o argentino se tornou alvo do clube, que ontem (22) foi eliminado da Copa Sul-Americana pelo Cruzeiro. Agora, a mesma fonte conta que a equipe da Bombonera deve oferecer algo em torno de 8 milhões de dólares.
Na atual cotação, os valores ultrapassam a casa de R$ 44 milhões. No entanto, um acordo não será nada simples, visto que Calleri, apesar de ter somado uma ótima passagem pelo Boca, tem uma enorme identificação com o São Paulo.
O argentino soma 38 jogos disputados, com 13 gols marcados e outras cinco assistências fornecidas. Os números já são parecidos com os da temporada passada, quando participou de 20 tentos.
DE SAÍDA? São Paulo pode perder calleri para outro gigante em negócio milionário
23 de Agosto de 2024
Avalie esta notícia:
43
119
VEJA TAMBÉM
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta
Se sair, o time acaba de vez
Cara, time argentino não tem dinheiro pra comprar, muito menos pagar o salário que ele recebe. Mas vou falar um negócio que vocês nao vao gostar... um jogador com a idade dele por esse valor não seria negócio ruim. Temos que pensar no futuro do SP também. Investe um pouquinho mais que o valor recebido e traz um centro avante jovem e bom, tipo Pedro.
com 44 mi, não dá pra comprar nem o cabeludo Ruan, q mandamos embora de graça. **** quem publicou esse FAKE
O próprio site tumultua o ambiente do SPFC. QUE LIXO!!!
ENFIE OS 8 MILHÕES NO CÚ, BOCA JUNIORS DE *****
desde quando ele chegou foi falando que ele torcedor do Boca Junior muitos são-paulino não gostaram da declaração mais isso é fato tomo muito tem um time de coração isso é fato mais ele nunca escondeu isso agora que ele ta no coração são-paulinos ele se sente acolhido pelo torcedor acho difícil ele querer sair agora.
será um problema pro São Paulo até pq todo mundo sabe que o coração de calere é Ximenes ou seja boca junior.
FAKE.
com 8 milhões de dólares daria pra levar o Nestor,Michel Araújo e Luciano calleri se quiserem paga a multa de 50 milhões de euros é ainda depende se ele vái aceitar ou não acho que ele prefere encerrar a carreira no São Paulo.
Só pode ser brincadeira de mal gosto, nem pelo dobro do valor pode ser vendido. Calleri é patrimônio do clube..
Fala 300 fala
k os caras tem problema só pode
Este site só arruma invenções sempre negativas para o tricolor.
k piada né
Notícia caça-niquel, jornalismo barato. Desprezível !
so por 100 milhoes de dollares menos wue isso nao ten negocio
Não acho que queira ir, não foi o Boca na época que ele estava sendo reserva em time de segundo escalão na Europa que fez de tudo para trazê-lo, parece que pro jogador (Calleri) isso conta muito, agora que está em alta é muito fácil querer repatriá-lo, mas o cara é São Paulino nato.
quando não é jogador lesionado, é jogador que pode sair, não tem uma semana de boa o sp
Estão de brincadeira.!!! Dinheiro de pinga pra times de ??
Se quiserem o Calleri, tem que pagar $15 milhões.
Com esse valor a gente vende o galopo pra vcs k
Oferece o Luciano por esse valor e tá tudo certo.
Só tem uma resposta possível: hahahahahahahahahahahahahaha
Passar bem.
Vai se foder!! Enfia esse dinheiro de pinga no seu RABO!!
Essa imprensa tem uma inveja do SOBERANO não podem ver o time bem que querem desestabilizar, mas como somos superiores não nos afetam...meu falecido pai já dizia " A INVEJA É UMA *****
Por este valor tinha que ter comprado o Juan.
Imprensa e suas conversinhas. A que ponto chegou o jornalismo brasileiro!!! Lixo.
no mínimo 5 vezes esse valor
NA FASE QUE O CARA TÁ JOGANDO ISSO É DINHEIRO DE PINGA ......