Zubeldía, técnico do São Paulo, foi expulso durante a partida contra o Goiás pela Copa do Brasil, em um jogo que terminou em empate sem gols. O árbitro Paulo César Zanovelli explicou em súmula por que expulsou Alan Franco e Luís Zubeldía no duelo. Além disso, Thiago Galhardo, do time esmeraldino, também recebeu cartão vermelho. O desentendimento ocorreu nos acréscimos, quando Alan Franco chutou a bola em direção à torcida do Goiás, gerando uma confusão em campo. Zubeldía também foi advertido com o cartão vermelho após invadir o campo e chutar o microfone da transmissão que se encontrava próximo à sua área técnica.
A confusão no fim do jogo foi intensificada quando a torcida do Goiás começou a arremessar objetos dentro do gramado, atingindo o goleiro Rafael e o zagueiro Arboleda, do São Paulo, com copos cheios de líquidos. Com as expulsões, tanto Alan Franco quanto Zubeldía terão que cumprir suspensão e desfalcarão o Tricolor no duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O próximo adversário do time do Morumbi ainda será definido por meio de sorteio.
Não vai demorar o presidente do Botafogo vai dizer que o zubeldia é Luciano estão envolvidos em casas de apostas por isso levam tantos cartões,mas dá até pra desconfiar de certos juízes o principal deles é um grandalhão que sempre prejudica o São Paulo k.
Este cara deveria ser juiz de briga de galo, aliás tem muitos deles atuando, e o caso do VAR que fazem o que quer
Juiz fraco, deveria escolher outra profissão!
expulsar pq o jogador chutou a bola em direçao a torcida? ta de sacanagem,agora agredir ele pode né? juiz *** t
Alan fora agredido no rosto e nao revidou ao jogador pilantrao do Goiás e esse ladrao *** o expulsou injustamente .
expulsou Alan porque é um árbitro **** reta