São Paulo e Vitória estão negociando o empréstimo do lateral-direito Moreira, que tem sido pouco utilizado por Luis Zubeldía no time paulista e é um desejo de Thiago Carpini, técnico rubro-negro que trabalhou com o jovem atleta no início da temporada. A informação foi publicada pelo repórter Anderson Mattos e confirmada pelo ge. O São Paulo vê com bons olhos o acordo para que o jogador ganhe experiência. Com 20 anos, Moreira é considerado um atleta de bom potencial, mas que sofreu com lesões recentemente. Uma barreira para o acordo é o tempo de empréstimo. O Vitória quer o atleta por um ano, enquanto o São Paulo prefere emprestá-lo até o fim desta temporada – Rafinha, referência no setor, vai se aposentar quando o ano acabar no Tricolor. Moreira tem nove jogos na temporada, mas tem ficado fora até mesmo do banco de reservas com frequência. Dessas partidas, cinco foram sob o comando de Thiago Carpini, que dirigiu o São Paulo entre janeiro e abril.
São Paulo negocia empréstimo de jogador Moreira ao Vitória
27 de Julho de 2024
Avalie esta notícia:
4
8
VEJA TAMBÉM
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- VAI CONTRATAR? São Paulo abre conversas por dupla argentina e acelera plano de reforços
- SAF Bilionária? Empresario consegue grupo de investidores e da entrevista sobre SAF no São Paulo
- SUPERAVIT? SPFC pega R$ 175 milhões em empréstimos… e anuncia superávit? Torcida questiona números!
Manda o Igor Vinícius e o Rafinha e fica com o Moreira!
eu se fosse a diretoria não emprestava o Moreira, colocava ele na lateral esquerda pra fazer um teste e quem sabe
joga até maís ou menos mas não dar estar podre só viver no departamento médico não dar
Igor Vinicius e melhor k time burro
vai embora de graça abusado oq estão fazendo no são Paulo O CONTRATO DO MOREIRA CM O SÃO PAULO VAI ATE DEZEMBRO DE 2025 SE N RENOVAR AGORA ANO Q VEM ELE N VAI RENOVAR E SAI DE GRAÇA FICA VENDO PUTA ***** NINGUÉM APRENDER? OU TEM GENTE GANHANDO DINHEIRO CM ISSO SO PODE QUAL A DIFICULDADE DE RENOVA POR 4 ANOS E EMPRESTA ELE ?
Bom jogador, porém se machucar muito.