Defensores de Jandrei elogiam seu trabalho no São Paulo

São Paulo vence mais uma no MorumBIS. O São Paulo superou seus problemas recentes e confirmou sua recuperação neste domingo (30) ao derrotar o Bahia por 3 a 1, no Morumbis, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Tricolor salta para os 21 pontos e assume a 6ª colocação do Brasileirão. E um dos responsáveis pelos três pontos foi Jandrei. Por conta disso, o Auxiliar de Zubeldia, Maxi Cuberas afirmou que as críticas da torcida ao atleta tem que ser sanadas que o arqueiro está pronto para continuar na meta são paulina.

“Sabemos que o jogador se prepara e convive com momentos emocionais no futebol. Cada derrota golpeia e te derruba, mas acontece. O Jandrei tem experiência, teve situações boas e ruins. Está preparado para isso. Teve um bom desempenho e, por isso, foi ovacionado quando fez a defesa no fim”, disse Maxi.

Luciano sai em defesa de Jandrei. Quem também rasgou elogios a Jandrei foi o atacante Luciano. Embora tenha marcado o gol que definiu a partida, o jogador dividiu os méritos da Vitória do Tricolor com o goleiro e acredita que o goleiro dará a volta por cima na carreira.

Com Jandrei, mas sem Luciano, o São Paulo voltará a campo na próxima quarta-feira (3) onde o time de Zubeldia irá enfrentar o Athletico Paraneense, em Curitiba, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão.

Avalie esta notícia: 12 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo remove empresa de alimentação do Morumbis após prazo expirar!
- Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
- Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
- SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
- Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!



Comentários

aguinelo barbosa
1 2
01/07/2024 18:58:37

Eu não tenho nada contra a pessoa do jandrei é bom caráter dedicado no trabalho más o trabalho dele não agrada é como um pedreiro que levanta 2 paredes boas no prumo,e as próximas 5 paredes tortas desaprumadas,não serve como goleiro.

sergio gandini
8 0
01/07/2024 12:24:07

É lógico que jogadores, comissão técnica e diretores saem em defesa do Jándrei, e os torcedores também queriam inaltece-lo, mas ele precisa fazer por merecer...

ronaldo custodio
6 2
01/07/2024 12:11:49

ele é ruim e pronto!

eri633
bronze
1 8
01/07/2024 11:04:13

Acordou cedo e foi treinar, já era, nem precisa ser bom.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net