O São Paulo demitiu o técnico Thiago Carpini após a derrota para o Flamengo e está buscando um substituto estrangeiro. A diretoria tricolor considera que não há unanimidade entre os treinadores brasileiros e que muitos tiveram trabalhos recentes ruins, como Luiz Felipe Scolari e Mano Menezes.
Para encontrar o novo treinador, o clube se reuniu com alguns nomes estrangeiros, como Carlos Carvalhal, Domenec Torrent, Pedro Martins e Rafa Benítez, mas ainda não há conversas avançadas. O São Paulo tem priorizado profissionais que falem português ou espanhol, devido ao desafio do idioma para o treinador estrangeiro e o clube brasileiro que o contrata.
No entanto, surge a questão: o São Paulo está correto em priorizar a contratação de um técnico estrangeiro? Tendo em vista essa situação, podemos observar a importância de considerar as competências do treinador independentemente de sua nacionalidade. Em um mercado globalizado, a experiência e o conhecimento técnico devem ser os principais critérios de seleção, independente da origem do profissional.
pode efetivar sem dúvidas nenhuma ninguém conhece tão bem o São Paulo quanto Milton Cruz mili ano de experiência só faltava essa oportunidade melhor do que treinador estrangeiro pelo menos nessa temporada, treinador estrangeiro precisa de tempo e o Milton já conhece todos jogadores eu apoiou sem dúvidas nenhuma !!!
luxemburgo
Trario o Osrorio!! Osorio quando foi tecno do tricolor foi bem ate o Aidar desmontar o time
Zubeldia
Zubeldia
ZUBELDIA