São Paulo terá uniforme da New Balance a partir do Paulistão e jogará a Copinha com marca própria

Fonte terra
São Paulo terá uniforme da New Balance a partir do Paulistão e jogará a Copinha com marca própria
13 dez 2023 - 18h59
Compartilhar
Exibir comentários

A New Balance irá fornecer material esportivo para o São Paulo a partir de 2024, mas a equipe só terá os uniformes à disposição no início do Campeonato Paulista. Durante a disputa da Copinha, o time sub-20 entrará em campo com uma marca própria do clube.

A nova camisa do Tricolor ainda não estará disponível no início do ano que vem, quando se inicia a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Por esse motivo, a equipe utilizará o uniforme da marca SAO. O modelo foi usado em um evento promovido pelo clube recentemente (confira na foto abaixo) .

Notícias relacionadas
Kaká, Cafu, Muller e mais: veja os jogadores confirmados para jogo festivo entre lendas do São Paulo e Milan
Desejo de Pedro Raul pode agilizar ida para o São Paulo
Alexandre Pato ironiza pouca minutagem pelo São Paulo em 2023

Uniforme do São Paulo da marca SAO, utilizado em um jogo festivo entre torcedores e ídolos do clube, no Morumbi (Foto: Divulgação/São Paulo)

A partir do início do Estadual, e também nas demais competições, o time entrará em campo com as peças fabricadas pela New Balance. O uniforme ainda não foi revelado, mas deve ser divulgado em breve. Segundo o clube, o modelo "expressará características e conceitos que marcaram a história do São Paulo".

O acordo com a marca norte-americana foi anunciado há pouco mais de uma semana. A parceria irá se estender até 2027 e substitui a adidas, que não teve o contrato renovado.

Tanto o São Paulo como seus torcedores já haviam demonstrado insatisfação com a empresa alemã, parceira desde 2018. O clube reclamou da falta de identidade nas peças e também de algumas falhas na confecção e distribuição do uniforme.

Já o contrato com a New Balance prevê exclusividade ao Tricolor no mercado brasileiro. Assim, a marca deve romper com o Red Bull Bragantino no fim deste ano.

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
São Paulo Campeonato Paulista Futebol Esportes
Avalie esta notícia: 37 0
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi



Comentários

joel britto
12 0
13/12/2023 23:27:20

Vamos ver como será a arte deste novo patrocinador. Espero que façam camisas também no estilo manga longa. SPFC é time de abrangência Internacional e dado ao clima em muitos paises usam manga longa. Até para presente é importante que aqui no Brasil tenhamos esta opção!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net