O lateral-direito Rafinha teve diagnosticada uma lesão no tendão semitendíneo da perna esquerda após exames realizados pelo São Paulo nesta segunda-feira.
+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp
Aos 15 min do 2º tempo, Rafinha pede substituição e quase cai do carrinho
Desta maneira, é muito difícil que o jogador atue no último duelo do Tricolor pelo Campeonato Brasileiro na temporada. Na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), a equipe recebe o Flamengo, no Morumbi, no fechamento da competição.
Mais do São Paulo : + Eleições no São Paulo atrasam anúncio de Luiz Gustavo + Joia de Cotia: William Gomes impressiona de novo + Quem cai? Quem será campeão? Simule a última rodada
Rafinha teve de ser substituído na partida de sábado, diante do Atlético-MG, por conta de fortes dores na perna direita. Nathan o substituiu e deve ser quem assumirá a condição de titular na quarta-feira.
Rafinha em Atlético-MG x São Paulo — Foto: Fernando Moreno/AGIF
Rafinha em Atlético-MG x São Paulo — Foto: Fernando Moreno/AGIF
Quem também preocupou foi Lucas Moura. O meia-atacante sentiu fortes dores no tornozelo direito depois de dividida com o lateral-direito Mariano, do Galo. Exames nesta manhã, porém, não apontaram nenhuma lesão. Ele é dúvida para quarta-feira.
A dupla ficou no Reffis do clube, acompanhada dos também lesionados James Rodríguez, Calleri, Pato, Marcos Paulo e Rodrigo Nestor.
+ Leia mais notícias do São Paulo
Os demais jogadores se reapresentaram nesta segunda-feira para atividades no gramado. Após o aquecimento, Dorival Júnior e sua comissão comandaram um treino técnico com foco em posse de bola seguido de um trabalho de ataque contra defesa em que três times se enfrentavam alternadamente.
O São Paulo volta aos treinos nesta terça-feira, no CT da Barra Funda.
Dorival Júnior em treino do São Paulo — Foto: Divulgação
Dorival Júnior em treino do São Paulo — Foto: Divulgação
?? Ouça o podcast ge São Paulo ??
+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv
hoje gosto mais de ver Nathan e Moreira jogando na lateral que Rafinha, ele é bom jogador mais não tem mais pique deveria ter parado esse ano e ficar na comissão técnica é um bom caráter.
se o spfc trazer Luan do Grêmio essa diretoria receberá o título dos maiores incompetentes do futebol brasileiro, não acredito em tanta burrice assim.
Quantos anos ficou fora da libertadores... Agora que já tem um grupo formado, porque não trazer bons jogadores e fazer um grupo forte, para bater de frente com os rivais brasileiros...
são paulo so tem jogador podre
Depois que renovou esse tal de Rafinha só leva cartão ou se machuca.