O São Paulo Futebol Clube anunciou na última sexta-feira (19) a contratação do volante Danielzinho, que recentemente se destacou pelo Mirassol. Esta negociação segue a estratégia da equipe, que busca atletas em fim de contrato, permitindo que eles assinem sem custos.
Danielzinho firmou um contrato de duas temporadas com o Tricolor, que vai até o final de 2027, com a possibilidade de prorrogação por mais um ano se metas pré-estabelecidas forem atingidas. Neste último ano, o jogador participou de 50 partidas pelo Mirassol, embora não tenha marcado gols, e esteve presente em 37 dos 38 jogos do time no Campeonato Brasileiro.
Natural de Andradina, no interior de São Paulo, Danielzinho iniciou sua carreira profissional no Atlético-MG, em 2014. Ao longo de sua trajetória, também defendeu as cores de clubes como Grêmio Novorizontino, Sampaio Corrêa, Oeste e Ferroviária. No Mirassol, sua terceira temporada, ele se destacou como o quinto jogador com mais partidas disputadas, totalizando 145 jogos pelo clube ao longo dos anos.
os caras estão pondo tanta fé nesse Danielzinho deve ser igual Mailson jogador de segunda divisão,o Reinaldo no são Paulo era regular na chapecoense, ponte preta e Mirasol o craque do ano, vai entender esses caras.