Faltam detalhes para que o São Paulo oficialize a venda do volante Eduardo Costa para o Mônaco (FRA). O clube recebeu uma proposta que gira em torno de R$ 6 milhões e o jogador já pode seguir para a França neste fim de semana.
– Só falta assinar – afirmou o presidente Juvenal Juvêncio, esta quinta-feira, na saída do CT da Barra Funda. O diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes também confirmou a informação.
Eduardo Costa chegou ao Tricolor no início do ano sem custo para o clube. Sem contrato, ele acertou com o Sampa por três anos, mas pode sair com apenas 18 partidas disputadas.
O dinheiro que deve entrar para o Sampa na venda do jogador não impede que outros são-paulinos sejam negociados. Miranda e Hernanes são os mais cobiçados, mas, este ano, sem nenhuma proposta oficial.
Eduardo Costa pode ser o primeiro são-paulino a ser vendido na janela de transferências. O Tricolor contratou o zagueiro chileno Nelson Saavedra e e o lateral-direito Adrián González. Nenhum dos dois ainda atuou, o segundo ficou no banco de reservas contra o Botafogo.
'Só falta assinar' para Eduardo Costa sair
Volante pode seguir este fim de semana para a França
Fonte Lance!
6 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
10
4
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026