Depois da eliminação da Copa Sul-Americana contra a LDU na última quinta-feira, o São Paulo ganhou um presente da CBF. A partida do Tricolor Paulista contra o Coritiba pelo Brasileirão , que seria disputada neste domingo, no Morumbi, foi adiada. Com isso, os são-paulinos terão seu maior período sem jogos desde a queda no Campeonato Paulista , no início do ano.
O duelo contra o Coxa precisou ser adiado pelo conflito de jogos na cidade de São Paulo. No mesmo dia, a capital sediará o clássico entre Palmeiras e Corinthians na Neo Química Arena. A -width="">

Vai voltar tomando tres fumos: perde do Inter lá, toma 3x0 do Fla na Copa e ainda empate em 1x1 com o Forta em casa.
O Trikas tá precisando em algum bilionário pra financiar nóis e fortalecer de verdade esse time.
Grande ***** com esse Pardal Jr no comando estou sem nenhuma perspectiva mais...
isso ta cheirando armação
Descansa, Descansa vai ao Beira rio e apanha, vai entender
Descanso nunca foi sinal de bons resultados, sempre que o São Paulo fica parado por um grande período quando volta faz um jogo péssimo.