Para Juvenal, em 2010 Timão volta ao Morumbi

Em entrevista à Rádio Globo, presidente tricolor falou também sobre categoria de base

Fonte Lance!
Nesta sexta feira, o presidente do São Paulo Juvenal Juvêncio concedeu uma entrevista à Rádio Globo e falou sobre alguns assuntos que envolvem o cotidiano do clube. O fato do Corinthians não querer mais jogar no Morumbi, e quanto essa ausência representa nos cofres do clube. No entanto, Juvenal garantiu que o time do Parque São Jorge ainda volta a jogar no Morumbi, e ressaltou as mordomias que o Timão tem quando aluga o estádio.
- Não chega a 10% da perda com o Corinthians não jogando no Morumbi. Acho que o ano que vem o Corinthians volta a jogar no Morumbi. Se perguntar por jogadores, eles vão falar que querem jogar lá. O gramado, os jogadores têm privilégios, o Andrés tem uma tribuna de primeiro mundo, com mármore, ele levou a esposa para fazer o aniversário dele lá. Foi num jogo aí atrás. Durante o jogo ele apagou velinhas - acentuou o presidente.
Outro assunto muito questionado no clube é sobre a categoria de base. Com um alto investimento, o Centro de Formação de Atletas (CFA) de Cotia é reverenciado como um centro de excelência em formação de atletas. E Juvenal não titubeou em dizer que em 2010, a promessa do clube, Oscar, revelado pelo CFA vai brilhar pelo São Paulo. O presidente ainda ressaltou a importância das categorias de base para qualquer clube.
- Eu vou a Cotia. Eu chego lá e penso: ' estamos salvos". Lá é nosso oxigênio. Em dois anos nossos atletas serão todos de lá. Casa de excelência, de orgulhar o cidadão. As visitas estrangeiras são maiores do que aqui dentro. Se você soubesse o que temos e já está lá na Barra Funda, eu ousaria a dizer que do próximo ano, o Oscar será um dos maiores ou o mais importante do São Paulo. Temos oito da base no CT e você verá Cotia brilhando neste hemisfério. É o nosso grande oxigênio. Do jeito que anda a carroagem, quem não formar jogador vai morrer. Você não compra jogador mais. Para o atleta ser titular, você tem de pesquisar muito. Tem de formar atleta, senão você não vai resistir - garantiu Juvenal.
Avalie esta notícia: 17 13
VEJA TAMBÉM
- Prisão decretada para ex-campeão da Libertadores pelo São Paulo no Rio de Janeiro
- MAIS EMPRÉSTIMOS: São Paulo pode aprovar empréstimo milionário de quase R$ 80 milhões
- São Paulo domina convocação da Seleção sub-20 e deixa rivais para trás
- São Paulo pode surpreender no mercado antes do fechamento da janela
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net