O capitão Rogério Ceni cumpriu a previsão do médico José Sanchez e, salvo uma surpresa desagradável de última hora, retornará normalmente aos trabalhos com o restante do grupo tricampeão brasileiro nesta segunda-feira.
Segundo o médico, caso o camisa 1 não apresentasse dores durante a atividade da manhã deste sábado no CCT da Barra Funda, estaria definitivamente liberado para trabalhar com os demais atletas do elenco. E foi justamente o que aconteceu.
O goleiro- artilheiro participou durante todo o tempo do treino recreativo comandado pelo técnico Ricardo Gomes, o popular rachão, e não apresentou qualquer sintoma de dor ou incômodo no tornozelo esquerdo, fraturado no dia 13 de abril.
Ao final da atividade, Rogério, fora do jogo deste final de semana, foi descansar e apenas assistiu ao trabalho dos demais companheiros. Enquanto os reservas aprimoraram a forma física com Carlinhos Neves, os titulares trabalharam finalização para deixar a pontaria cada vez mais afinada.
O Tricolor entra em campo para dar sequência à reação no Campeonato Brasileiro neste domingo, às 16 horas, diante do Vitória, no Barradão. Invicto nos últimos quatro jogos, o São Paulo tentará sua terceira vitória consecutiva. Os baianos, por sua vez, vêm de goleada sofrida para o Avaí e precisam se recuperar.
Rogério Ceni disputa rachão e titulares afinam pontaria
Fonte Gazeta Esportiva
1 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
8
5
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?