O São Paulo contratou Pato pela terceira vez. A segunda, há três anos, foi ruim.
O Santos contratou Lucas Lima, que, em sua primeira passagem mostrou muito mais interesse em ir para o Palmeiras do que em respeitar o clube.
O Corinthians contratou Romero, que jogou bem em sua primeira passagem, mas, que depois pouco fez por onde passou.
Contratações de quem tem a corda no pescoço e vê no passado uma saída
E o Palmeiras?
Não renovou contrato com Deyverson, o cara que simplesmente fez o gol da Libertadores-21.
Um gol que poderia abrir as portas para um novo contrato. Ninguém reclamaria se viesse um novo vínculo.
Mas o Palmeiras viu que não dava mais. Que os gols eram raridade. Analisou friamente e não renovou.
As contratações para substituí-lo não foram exatamente um sucesso, nem com Merentiel e nem com Flaco López.
Mas era hora de seguir em frente.
Contratar jogador que já passou pelo clube? Só se for do nível de Artur.
Está certo que o São Paulo também agiu friamente ao romper com Rogério Ceni. Está certo que o Corinthians pode trazer Matias Rojas, que tem futuro, mas a regra é o Palmeiras se dar melhor
É claro que ter dinheiro ajuda, mas ter foco no futuro é fundamental. Faz a diferença aumentar.
Enfileirou várias contrarazões no próprio texto.
Pato é craque porém não gosta de se engajar. É como se diz um bon vivan.
o que não foi falado é que Deiverson não se compara com o Pato, quando foi dispensado pelo Palmeiras nenhum time grande o procurou foi jogar no Atlético goianiense, quando o Dudu voltou do kata Palmeiras pegou correndo porque não deixou pros rivais,50%do Palmeiras é Everton, veiga,Dudu e Roni sem esses jogadores Abel Ferreira é um treinador comum coloca Abel no Santos, são Paulo ou Corinthians com o atual elenco e deixa ele 2 anos pra ver se não vão pra série B do brasileiro.
Pato nunca deu problema externamente no São Paulo,e está vindo com um salário por produtividade,ao meu ver um bom negócio. E hoje financeiramente não temos condições em investir um alto valor nas contratações.
Uma das matérias mais mal escritas que já vi. Óbvio que cada caso é um caso, cada negociação é uma negociação. Pato, Lucas Lima, Ganso por exemplo já mostraram enorme potencial, dependendo da negociação e da vontade deles de jogar bola pode dar certo ou errado. Romero foi um meia boca esforçado, a idade não ajuda, já Deyverson sempre foi caneludo e louco da cabeça.
só esquecceu do detalhe nesse comentario, salarios, o salario que o pato vai ganhar vale a aposta, simples , diferente do outrois citados