Não bastasse a fase ruim, o São Paulo jogará desfalcado o clássico contra o Santos, domingo, às 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O o meia Jorge Wagner e o atacante Borges estão fora do confronto. O meia Hugo preocupa.
Ambos receberam o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, quinta-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte, e terão de cumprir suspensão automática, dificultando ainda mais o trabalho do técnico Ricardo Gomes.
Já Hugo sofreu uma pancada no joelho direito e precisou ser substituído por Hernanes. Em uma primeira avaliação do departamento médico, o jogador passou a preocupar para o clássico. Na chegada a São Paulo, ele fará novos exames.
Em compensação, Ricardo Gomes ganhou reforços para o sistema defensivo. Os zagueiros Renato Silva e André Dias cumpriram suspensão automática e devem retornar.
Jorge Wagner e Borges estão fora do clássico. Hugo passa a ser dúvida
Jogadores receberam o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-MG e não enfrentam o Santos. Meia sofreu pancada no joelho direito
Fonte Globo Esporte
17 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
11
9
VEJA TAMBÉM
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo- URGENTE: Ministério Público solicita inquérito por suspeita de corrupção privada no São Paulo
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- POSSÍVEL TROCA: São Paulo avança por Tapia e Enzo Díaz e negocia saída definitiva de Galoppo