O Santos fez proposta, que foi recusada em um primeiro momento para comprar o jogador. O Peixe não confirma as tratativas, mas a informação foi confirmada pelo Bolavip Brasil ainda na semana passada. O atleta tem sido frequentemente procurado por equipes nacionais.
Com aumento da procura por Gabriel Barros e sinalizações do futebol europeu, o São Paulo ficou bem longe da disputa pelo jogador. A diretoria foi avisada que o atacante está valorizado e só sairá por um valor maior do que os R$ 2,5 milhões pedidos inicialmente.
Ainda de acordo com informações do Bolavip Brasil, Internacional e Fortaleza estão na briga pelo jogador, mas no futebol brasileiro, o Santos está na frente nas tratativas. Porém, o Ituano entende que pode esperar até junho para negociar o atleta, recebendo propostas mais vantajosas financeiramente.
Ainda sobre Gabriel Barros, ouvi que neste momento quem está na frente da disputa pelo jogador é o Santos, mas ainda sem um desfecho. Ituano segue esperançoso de uma oferta do futebol europeu. https://t.co/dHsovM6PeG
— Alexsander Vieira (@_alexsander) March 27, 2023
São Paulo, Disputa, Santos, Gabriel Barros, SPFC
SP PERDE PRO SANTOS 2,5 PODE FECHA O CLUBE.
Enquanto não mudar o estatuto do clube, vai ficar esse monte de velho no conselho do clube e vão eleger quem eles quiserem. Porque não elegeram o Marco Aurélio Cunha? Provavelmente o único que colocaria o São Paulo nos trilhos? Porque esse monte de velhos tem interesse, o clube é um benefício para cada um deles. Enquanto não mudar o estatuto, esquece!!!! E podemos esperar série B logo logo e coisas piores!!!!
perdendo pro Santos k que piada k
alguem não deve ter conseguido a comissão por fora.
13 milhões no senhor aposentado Diego Souza tinha, pagar 2,5 milhões em uma promessa de 21 anos não tem, ou será que nesse acordo a diretoria não tá levando nada por baixo dos panos?
O São Paulo está com cuia na mão. Se não virá SAF,vai falir. O tricolor se apequenou de verdade
Pagaram 26 milhões no Pablo, alguns anos atrás e hoje não conseguimos contratar um jogador por 2,5 milhões. Uma má administração arrebenta um clube,e hoje sentimos isso na pele. O que tem sustentado e mantido o clube na primeira divisão,tem sido a torcida. O time é limitado, a diretoria fraca, o departamento médico ultrapassado. Precisamos não de 5 jogadores medianos,mas de 2 jogadores diferenciados que eleve o patamar do time.
Fora Casares
querem jogador é de graça. por isso,estamos nessa draga.
Fim de linha!
O presidente Júlio Casares é muito fraco, aliás é fraquíssimo. Qualquer presidente com um mínimo de competência já teria conseguido uma parceria para contratar jogadores mais qualificados. E não precisa contratar 15 jogadores. Com 6 boas contratações daria para deixar esse elenco tinindo podendo disputar de igual para igual com Palmeiras, Flamengo e Atlético. Contrata 6 ótimos jogadores mesclado com jogadores da base e mais o que têm. Daria para disputar em boa condição. Mas esse presidente contrata 10 jogadores ruins. É preferível contratar 4 excelentes jogadores e mesclar com a base. Do que contratar 10 jogadores meia boca. O problema do São Paulo é que não tem gestão. O clube é pessimamente administrado. Só uma mudança profunda na diretoria para fazer o São Paulo a ser grande.
esse cara é um ******
bando de vagabundos, estamos falidos na mão desses sem vergonhas, nunca tem dinheiro, agora no bolso dessa cúpula maldita não falta dinheiro, infelizmente lotamos estádio e vivemos humilhados por estes canalhas, por isso que esse time é um lixo cheio de pés de ratos, comandado por um burro incompetente
São Paulo virou um miserável em busca de pão. No ritmo que vai vamos abraçar a série B. E cagares não está preocupado.
De 10/12 anos pra cá acabaram com o São Paulo. Nunca nosso hino esteve tão atual: "as tuas glórias vem do passado".
Esse velho vai colocar São Paulo na segunda divisão pode ter certeza.....