Mesmo com forte concorrência, o São Paulo avançou nas negociações e se aproximou mais ainda de Jamerson, destaque da série B no último ano pelo Guarani. A informação foi confirmada pela reportagem do LANCE!.
Segundo o L! apurou, o pedido inicial do Bugre beirava os R$ 10 milhões. Entretanto, o Tricolor negociou e teria conseguido abaixar este valor. E com uma questão importante envolvida: um pacotão de revelações de Cotia.
LEIA TAMBÉM: Zagueiro do Flamengo é oferecido ao São Paulo
Ainda sem nomes confirmados, ao que tudo indica, este acordo envolveria o empréstimo de quatro atletas da base são-paulina. Como o LANCE! adiantou ainda nesta semana, com a cirurgia de Welington - que pode afastá-lo por até um ano -, o São Paulo voltou a procurar opções para a lateral-esquerda. Porém, Jamerson parecia 'um sonho distante' pela forte concorrência.
Entre alguns times que demonstraram interesse no atleta, estava o rival Santos. Porém, o clube do Morumbi teria conseguido dar um 'chapéu' no Peixe. O Alvinegro Praiano também teria entrado com uma proposta, até então ignorada pelo Guarani.
De acordo com informações levantadas pela reportagem, a negociação deve sair até o final da semana.
O jogador foi oferecido para o São Paulo no início da temporada, quando Reinaldo deixou a equipe - rumo ao Grêmio. Entretanto, o negócio não teria ido para frente. Inclusive, foi informado à reportagem do LANCE!, que um dos nomes que estariam por trás deste primeiro contato - ainda no começo do ano -, seria de um ex-campeão pelo São Paulo. No caso, o ex-jogador Palhinha, que seria um dos empresários do jogador.
Jamerson foi um dos destaques do Guarani na série B do último ano. O lateral-esquerdo encerrou a temporada como líder em assistências - sete ao todo.
No Campeonato Paulista deste ano, disputou onze jogos, com um gol e uma assistência. O jogador, com apenas 24 anos, teria interesse em disputar a série A do Brasileiro nesta temporada.
O São Paulo terá que correr contra o tempo se quiser trazer mais reforços, tendo em vista o alto número de lesões e o afastamento do jogador Pedrinho, que responde processo por acusação de violência doméstica. A janela de transferências deste semestre fecha no dia 4 de abril.
São Paulo, Santos, acerto, destaque, Série B
São Paulo oferece pacotão de garotos, supera Santos e fica próximo de acerto com destaque da Série B
O Tricolor se aproximou mais ainda das negociações com substituto para Welington
Fonte Lance
22 de Março de 2023
Avalie esta notícia:
72
14
VEJA TAMBÉM
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta
manda o rojegue
O SPFC deveria emprestar ao Guarani: Patryck Lanza (LE), Juan (ATA), Matheus Belém (ZAG) e Orejuela (LD) até o final de 2023.
O SPFC deve mais de 700 milhões por incompetêncis e culpa das administrações e corrupção desde 2010 e que continua. Não tem dinheiro para trazer ninguém.
Poderia emprestar o Rodriguinho, o Léo Silva, o Juan e Ythallo.
Só reclamações, tem torcedores que ainda não entenderam a real situação do SP!!! acham que o SP é o mesmo de 15 anos atrás, acordem e parem de reclamar de tudo, apoiem o time pois não tem dinheiro para nada!!!
Tem que avaliar o potencial do jogador, independente de onde vem. Basta lembrar de alguns jogadores que vieram de Goiás e ganharam tudo no São Paulo e o Mineiro veio do São Caetano. Não adianta vir do PSG e não jogar nada..
Nossa base e uma piada atualmente.
Não vi jogos do Guarani, mas se no início do ano o Palhinha indicou, o moleque deve ser bom. Tomara que venha.
Concordo com a política de trazer jogadores jovens e de times menores, mas tem que vê quais jogadores vão ser emprestados, se forem jogadores que deveriam estar no profissional, vai ser um mal negócio.
Mais outro lixo que o técnico de ***** que contratar rumo a 2°divisao preparence
Tem torcedores que só de ouvir que,o jogador vem de um time mediano ou pequeno,já começa reclamar…
Precisamos ver que,os grandes destaques do passado,vieram de times menores como o próprio palhinha que hoje é empresário deste jogador,além de outros,como: mineiro,Josué,Raí,Danilo e etc…
Não adianta ter um jogador que é de time grande e vive encostado em outro clube: isso é desperdício de dinheiro!
Olha o tamanho desse elenco. Depois, esse presidente vagabundo vem falar em ajeitar as finanças.
E esses torcedores que ficam concordando com tudo dessa diretoria e do Estagiário, são da geração que se acostumaram com as derrotas, contrário da minha que viveu de vitórias e glórias, que viram equipes vitoriosas devido a grandes laterais como: CICINHO, JÚNIOR, SERGINHO, ZÉ CARLOS, CAFU etc... era pura velocidade, técnica e ofensividade. SAUDADES MEU DEUS!!!
importante contratação, dessa vez estamos nos adiantando pensando já na série B do ano que vem k, pelo menos lá temos maior chance de ganhar um título. O cara é bom, terminou o brasileiro todo ano passado com 7 assistência??? E 1 assistência em 11 jogos esse ano, tá bom pra caramba k O Kingnaldo com 40 anos fazia quantas assistências e gols???
meu Deus... pereba pura. é melhor ficar sem contratar
Vamos começar o brasileiro com uns 40 jogadores. Lógico que o ambiente não vai ser bom. Todo mundo quer jogar. Aí vão fazer o que? Sair dispensando jogador recém contratado e pagando acordo pra "economizar" na folha salarial. Bando de *** essa diretoria amadora dos diabos!
SPFC virou uma piada. Contatando o sexto lateral direito, agora o quarto lateral esquerdo. Wellington machucou, Patrick destaque da base não serve? Trouxeram o Caio Paulista no desespero pra ser lateral, mas viram que o cara não manja nada da posição. Agora querem trazer um lateral pra compensar a besteira. Meu Deus do céu! Esse ano tá sendo uma das montagens de plantel mais amadora da história do SP. Precisando enxugar a folha salarial, os caras contratam um atrás do outro.