Na primeira parte do treino os jogadores realizaram um trabalho físico de força, explosão e potência em circuitos pré-definidos. Logo na sequência, houve uma atividade técnica em que Rogério Ceni separou o elenco em duas equipes de 11 atletas, dividindo o espaço em dois para trabalhar separadamente jogadas de ataque e defesa.
LEIA TAMBÉM: Fora de planos dos europeus, empresários oferecem ex-zagueiros do Santos para o São Paulo
Os jogadores do São Paulo ainda participaram de um coletivo com duas equipes se enfrentando em uma área que compreendia quase a totalidade do gramado, simulando situações de jogo.
Rafinha, em transição com a preparação física, e Calleri, trabalhado sob supervisão de fisioterapeutas, novamente foram ao gramado. Igor Vinícius, por sua vez, iniciou a fisioterapia após cirurgia no púbis.
Nahuel Ferraresi (cirurgia no joelho direito), Talles Costa (sutura no menisco do joelho direito), Moreira (cirurgia no joelho esquerdo) e André Anderson (pubalgia) seguiram seus respectivos cronogramas de recuperação no Reffis Plus. Já Welington e Galoppo, recentemente operados, estão em fase de tratamento domiciliar.
O São Paulo volta a trabalhar na manhã desta quarta-feira. Está prevista também uma atividade para o período da tarde no CT da Barra Funda.
?? Imagens do treino desta terça-feira no CT da Barra Funda #VamosSãoPaulo ???? pic.twitter.com/w7PFWrdIwh
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) March 21, 2023
?? Imagens do treino desta terça-feira no CT da Barra Funda #VamosSãoPaulo ???? pic.twitter.com/w7PFWrdIwh
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) March 21, 2023
Ceni, abre, mão, treinos
o time e muito ruim
Fora ceni
Luxemburgo faliu muitos times aonde passou, então o lugar dele é longe do Morumbi
pode ficar 50 ano só treinando quando chegar no jogo só parece que numca foi treinado
Tanto faz treinar um, dois ou tres períodos, a ***** a mesma, futebol medíocre.