Cruzeiro e Vasco estão interessados em contratar Nathan. As ofertas giram em torno de R$ 8 milhões. O lateral deve ficar no São Paulo pela carência atual na posição, mas em um futuro próximo, o jovem pode ser vendido, conforme informou o Blog do São Paulo.
LEIA TAMBÉM: Reforma do River Plate no Monumental motiva São Paulo com novo projeto para o Morumbi
No fim do ano passado, o Bolavip Brasil trouxe com exclusividade o interesse da dupla. O São Paulo já recebeu sinalizações de outras equipes do futebol brasileiro, como o Vasco da Gama. O Cruzeiro também é um dos interessados na contratação de Nathan Mendes. Não fez oferta, mas quis entender as condições de um possível negócio.
Um clube inglês também monitora de perto a situação do atleta, mas promete uma proposta oficial somente até o meio do ano, quando o jogador e seus agentes vão entender os cenários para avaliar as melhores condições. O São Paulo não é contrário à venda.
Nathan Mendes estava emprestado ao Coritiba, mas foi pedido pela diretoria do São Paulo o seu retorno por conta das contusões de Igor Vinicius, Rafinha e Moreira. O atleta já jogou as duas últimas partidas desde que chegou. Liziero foi levado em contraponto para o Coxa.
Trouxe essa informação em dezembro sobre os clubes que monitoram Nathan. Hoje o @BlogdoSaoPaulo informou que Cruzeiro e Vasco ainda estão na briga. Apurei que o clube inglês (da Championship hoje) também deve fazer oferta em junho. https://t.co/82KmZ2pjwK
— Alexsander (@_alexsander) February 21, 2023
São Paulo, Nathan, Ofertas, Clubes, SPFC
Pensando no longo prazo, Rafinha aposenta e Orejuela vaza. Com Igor Vinicius, Moreira e Nathan estamos OK. Portanto, não venderia agora.
Caros amigos torcedores, nós temos Orejuela que não rende nada já faz 3 temporadas, Rafinha que mau entra em campo, os meninos da base não dá pra jogar na fogueira. Aí esse dirigentes cabeça de jaca, querem negociar um jogador com potencial para ser um ótimo lateral para ficar com esses pé de rato... Tão de brincadeira...
Venda o Orejuela, o Nathan não.
ele e novo o são Paulo já tinha q corre atrás de uma renovação PARA NÃO PERDELO DE GRAÇA PORA TODA VEZ E ISSO MEU DEUS + UM JOGADOR Q VAI EMBORA DE GRAÇA FICA VENDO AI DEPOIS A DIRETORIA VEM E FALA AH O JOGADOR NÃO QUIS RENOVAR CLARO PORA DEIXA PRA RENOVAR ENCIMA DA HORA QUANDO CHEGAR A PROPOSTA NA MÃO DO ATLETA VAI GANAH 10X , 20X MAIS DOQ FICA NO BRASIL PORA N APRENDE
Nathan me lembra o holandês dunfries, muita força física porém precisa aprimorar mais o fundamento de linha de fundo, mas promete ser um baita jogador!
Esse cara bem treinado e amadurecido tem que valer uma €10 milhões. Não tem lateral direito bom com esse porte físico.
Se for vender para alguma equipe do Brasil, vão querer pagar mereca, deixa o cara amadurecer e vende pro exterior.
não tem que vender não deixa o Natan o Rafinha vai sair no fim de ano e o Natan tem muito potencial temos que valorizar o nosso lateral
Se tem sempre alguns clubes interessados no jogador, é sinal de que o cara é bom, nesse caso, manter ele no clube, é essencial, pode ser que valoriza mais e lá na frente, pode ser negociado por valores mais altos.
Tem que fazer um contrato com esse garoto senão ele vai acabar saindo de graça