Médico tentou recuperar o celular roubado e acabou ferido durante perseguição em São Paulo.
O ex-dirigente do São Paulo Marco Aurélio Cunha foi vítima de um assalto em São Paulo e acabou sofrendo ferimentos graves ao tentar recuperar o celular roubado. O episódio aconteceu na quarta-feira (12), na Avenida Doutor Arnaldo, próximo à estação Clínicas do Metrô, na zona oeste da capital paulista.
Marco Aurélio estava dentro de um táxi, voltando da Avenida Paulista, quando um criminoso quebrou o vidro do veículo e levou o aparelho. Na sequência, o médico decidiu correr atrás do assaltante, que chegou a cair durante a fuga, mas conseguiu se levantar e entrar na estação do metrô.
Na tentativa de alcançar o criminoso, Marco Aurélio caiu em uma escada e bateu o tórax. O impacto provocou a fratura de cinco costelas, além de um ferimento na cabeça e algumas escoriações. Apesar da perseguição, o assaltante conseguiu escapar levando o celular.
O ex-dirigente explicou que agiu por impulso após o criminoso quebrar o vidro. Segundo ele, a reação aconteceu antes que pudesse pensar nas consequências. Marco Aurélio também contou que sua filha havia passado recentemente por uma situação semelhante na região central de São Paulo.
Após o acidente, o médico precisou ser internado e permanece em observação na UTI. Ele realizou um raio-X e deve passar por um novo exame para avaliar a evolução do quadro e verificar a possibilidade de receber alta. A unidade de saúde onde está internado não foi divulgada.
Marco Aurélio Cunha é uma figura conhecida no futebol brasileiro e teve uma longa trajetória no São Paulo, onde ocupou cargos de direção. O episódio, portanto, chamou a atenção entre torcedores e pessoas ligadas ao clube.
O caso também reforça o alerta das autoridades para que vítimas não reajam durante assaltos. A orientação é priorizar a própria segurança e evitar confrontar ou perseguir criminosos, mesmo quando o objetivo é recuperar um objeto levado durante o roubo.
Marco Aurélio Cunha, São Paulo, ex-dirigente do São Paulo, assalto, quebra-vidro, Cerqueira César, Avenida Doutor Arnaldo, futebol brasileiro
AGREDIDO POR GANGUE! Grave: ex-dirigente do São Paulo fratura cinco costelas após assalto
14 de Agosto de 2026
Avalie esta notícia:
7
0
VEJA TAMBÉM
- AGREDIDO POR GANGUE! Grave: ex-dirigente do São Paulo fratura cinco costelas após assalto- ELE FICA!! Fim da novela: Calleri renova com o São Paulo e ganha cláusula de ampliação
- COBRADO NO STJ! Dívida de R$ 6 milhões por equatoriano aumenta problemas financeiros do clube
- ANÁLISE DA IA SPFC.net: R$ 100 milhões justificam tirar o São Paulo do MorumBIS nos momentos decisivos?
- VÍDEO: São Paulo vai contratar novo camisa 10? Diretoria define últimos passos no mercado da bola