Acabou a aventura de Marcelo no futebol grego. O Olympiacos anunciou oficialmente neste sábado a rescisão de contrato com o lateral-esquerdo brasileiro de 34 anos, que ficou menos de seis meses no clube.
LEIA TAMBÉM: Emprestado pelo São Paulo, Walce fala sobre difícil recuperação: "Achei que não voltaria"
Contratado em 2 de setembro do ano passado sem custos, uma vez que seu contrato com o Real Madrid havia se encerrado, Marcelo chegou cercado de expectativas (mais de 25 mil torcedores foram recepcioná-lo na chegada ao Olympiacos).
No entanto, Marcelo, que teve algumas lesões, disputou apenas dez jogos - atuando mais como meia do que lateral - e marcou três gols, todos em jogos válidos pela Copa da Grécia.
"Toda a família Olympiacos agradece a Marcelo pela colaboração e presença no Olympiacos. O tempo que ele ficou conosco foi breve, mas suficiente para criar laços eternos. Ele sabe que na Grécia, no Pireu sempre terá amigos!", diz o comunicado do clube.
Posta essa situação, seu futebol já passou a ser desejado por torcedores, inclusive os são-paulinos, que veem com bons olhos um novo nome para a lateral-esquerda. Veja alguns comentários abaixo:
Marcelo é craque. Eu acredito que serviria sim. O problema é o salário. Se fosse dentro da realidade do São Paulo pra não acontecer o mesmo que aconteceu com o Daniel, seria ótimo.
— Mário ???? (@Victor_MPS84) February 18, 2023
Marcelo tem qualidade pra jogar de meia e de ponta.
Seria excelente ??
Tipo de pergunta que nem deveria ser feita. A era de medalhão semiaposentado ganhando fortuna já ficou pra trás no SP, espero eu.
— lioneo. (@neospfc) February 18, 2023
Já imaginou marcelo na lateral esquerda do são paulo ?? https://t.co/ZAS28F4OKp
— Carlos Junior???? (@Carlosjr1723) February 18, 2023
Lá vem mais um para pegar dinheiro ???? do pobre São Paulo. Temos bons leterias no futebol brasileiro a um custo bem menor do que o aposentado Marcelo.
— ?C???o? H??????? ? (@carlostocantins) February 18, 2023
Opinião sobre o Marcelo livre: contratação parecida com a do Dani Alves no São Paulo. Tudo para dar errado.
— All New Tico (@tico_pedroso) February 18, 2023
Esportivamente falando, claro. Pau no cu do Daniel Alves.
venha para o são paulo imediatamente marcelo https://t.co/BNIgLmUtto
— bielzin spfc ???? (@__bieelzn) February 18, 2023
São Paulo sem lateral esquerdo, Marcelo DESEMPREGADO…
— Kawamoto (@EOKawamoto) February 18, 2023
pode me julgar mas faria de tudo pro Marcelo vir pro São Paulo
— gian (@giancvbv) February 18, 2023
São Paulo, Marcelo, Mercado, Debate, Torcedores, SPFC
Acredito que o Tricolor já deve ter aprendido em não dar mais oportunidades a veterano. peso dentro de campo e peso financeiro. Minha opinião é dar oportunidade para mais jovens.
Se não estivesse bichado, e viesse com salário compatível, poderia ser o meia esquerda, estilo o que foi Leonardo. mais infelizmente não tem condições de jogar alto nível.!
Nossa até montagem os caras fazem pra mostrar que está assinando com o São Paulo k, óia que tem cara que abraça heim k
Não gerando o mesmo problema salarial do Dani Alves, blz!
tem que parar com esse negócio de ex jogador porra .
Torcida chata do cacete. Só sabe reclamar? E detalhe. É só uma matéria e já tem gente detonando o cara. Bando de mi-mi-mi do ***** Pato, Marcelo, Rivaldo, o avô de vocês ******* aceitando no máximo o teto do clube via contrato por produção é bem vindo. Menos o Rivaldo e o perna de pau do avô de vocês mi-mi-mis e Nutellas é claro. O leite nem caiu e já estão chorando ele derramado. Bando de puta reclamona. Se não sabem o que é contrato por produção, desempenho. Procurem bando de amebas. Tem um monte pedindo um meia armador. Se amanhã o São Paulo contratasse o Messi, iriam reclamar dizendo que com o salário dele daria pra montar um time, que ele seria outro batuqueiro e por aí vai. Menos mi-mi-mi e mais torcedores de verdade. Avante meu tricolor!!!!!
se o salário for dentro da realidade do clube e até onde sei o Marcelo é um cara muito profissional.
torcedor sao paulino tem tara por ex jogador, prefiro wellington maltratando a bola do que colocar ex jogador ganhando uma fortuna fingindo que ainda joga, povo parece que nao aprende mesmo
Melhor que o Wellington
Não sei como ele está fisicamente e qual o salário que toparia ganhar. O Júnior Nagata quando veio para o São Paulo tinha 31 anos e brilhou com 32-33 anos, jogando até os 35 anos. Mas pelo que tenho visto o Marcelo está numa descendente em termos físico e técnico. Acho que vai jogar em algum mercado menos importante e no máximo em um ano encerra a carreira.
*** são paulo apanha, apanha, apanha e não aprende
Estamos ajustando o time. O elenco é de operários, melhor manter essa filosofia do que trazer um ex-craque semi aposentado com custo alto. Se vale a pena se for a troco do salário R$300 mil por mês por um ano. Se fizer 30 partidas como titular, aí dá para prorrogar o contrato por mais um ano.
Chega de velho!
Fuja loko....porque nao trouxeram o Juninho Capixaba ....