LEIA TAMBÉM: Mesmo salário e nova meta: os detalhes da conversa do São Paulo com Luan por renovação
"Teve ponderações sobre o Galoppo, sobre o Luan, mas a forma foi completamente diferente, e a forma conta muito quando você analisa um comandante. O Rogério talvez seja o treinador que menos defenda seu grupo em várias circunstâncias, isso é curioso. Não que a defesa irrestrita seja a fórmula ideal, mas o sincericídio do Rogério às vezes é até cruel, uma coisa estranha. E dessa vez, não", destacou Arnaldo Ribeiro.
Na visão de Arnaldo, a mudança de postura do treinador do São Paulo pôde ser percebida nos mínimos detalhes na goleada contra a Inter de Limeira. Foi a primeira vez que o Tricolor, que vinha de vitória contra o Santos, ganhou duas seguidas na temporada.
"Ele deu os pitacos deles, colocou a responsabilidade dele no sucesso das coisas, na posição nova do Galoppo, mas de um jeito agregador. Isso começou já no término da partida, além da comemoração dos gols, ele indo um a um com o jogadores, saudando o público, nada é por acaso na vida, isso tem seus simbolismos", ressaltou Arnaldo Ribeiro.
São Paulo, Arnaldo, Ceni, Grupo, SPFC
Arnaldo tá partindo pro pessoal contra Ceni. Tem uns comentários como esse, fora da realidade. Criticar, comentar, ok, mas ele já partiu pra interpretar o que ele quer entender pra poder falar mal ... péssimo
este comentarista enrustido só vem pra falar mau do treinero cara chato da p... ??????
Precisamos de mais um zagueiro no elenco...
Essas goleadas contra times pequenos estão mascarando uma realidade , daqui a pouco começa o Brasileirao aí a realidade aparece . A Diretoria sabe disso e poderia ir resolvendo antes do problema aparecer.
Sao paulo so vai voltar a ser venvedor qdo o Rogério sair do sao paulo
Concordo, temos bons jogadores, mas este "treinador" nem coloca para jogar, deixa no banco e esquece , minha opinião joga quem estiver melhor, sempre. Fim de papo
O fato do Ceni ser omisso e fugir da responsabilidade, é culpa do medo de ter a sua história manchada , mas mal sabe ele que a torcida não o respeita é por conta dessas atitudes , por ser egocêntrico. Tenho certeza que se fosse homem de verdade pra assumir os erros e deixar de teimosia , teria o apoio da torcida inteira, uma coisa é convicção e outra é teimosia mesmo , exemplo disso é o Crespo , que quando saiu e estava perto da zona de rebaixamento, ninguém o queria fora , a torcida foi contra a sua saída mesmo assim, pois o time tinha padrão de jogo , ele tomava as decisões corretas , os problemas foram as lesões que o time sofreu e a torcida tinha consciência disso.