Com três vitórias, dois empates e duas derrotas no Paulistão, o São Paulo busca engrenar na temporada, pois, mesmo liderando o Grupo B do campeonato com 11 pontos, ainda não apresentou um futebol convincente para sua torcida. Para dar uma resposta rápida, Rogério Ceni e companhia esperam vencer o clássico contra o Santos. Como a ‘água bateu no pescoço’, Orejuela pode ser barrado no Tricolor, já que mudanças devem acontecer na escalação do San-São.
O lateral-direito tem sido criticado pela torcida neste início de ano, já que tem sido o titular da posição devido às ausências de Igor Vinícius e Rafinha, ambos lesionados e principais opções para a função. Por conta disso, o São Paulo trouxe Nathan de volta junto ao Coritiba, emprestando Liziero no processo. Como Orejuela vem em baixa e pode ser barrado da formação inicial, o jogador de 20 anos está cotado para ser uma das novidades do Tricolor para a partida contra o Santos.
Nathan já foi inscrito no Campeonato Paulista e treinou com o restante do elenco durante a semana, mas a tendência é que comece o clássico no banco de reservas do São Paulo. Por outro lado, quem deve pintar é Rodrigo Nestor, substituindo Pablo Maia. Mais à frente, o Tricolor não poderá contar com Erison, que sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa direita diante do Red Bull Bragantino e foi barrado pelo departamento médico.
Calleri e Galoppo brigam por uma vaga no ataque do São Paulo. O primeiro se recuperou das dores no tornozelo direito e treinou com o restante do elenco nos últimos dias. O outro é o artilheiro do time em 2023 com quatro gols. Segundo o GE, a provável escalação de Ceni é: Rafael, Orejuela, Alan Franco, Beraldo e Welington; Méndez, Nestor e Luciano; David, Wellington Rato e Calleri. O Tricolor encara o Santos no domingo (12), às 19h, no Morumbi, pela 8ª rodada do estadual.

Jogador muito ruim , péssimo. Pode ser até gente boa mas não joga nada.
Pedrinho tem que ser titular desse time
Time não joga bem.. não tem evolução... medíocre...e o RC e uma aberração como técnico
Na boa sou saopaulino desde crianca ms vou torser pro santos pra ve si essa diretoria do casete acorda e manda o ceni embora
Ele coloca o Nestor de volta, mas não coloca o Galoppo na posição dele!
Vai ser burro assim na casa do *******
O Rogério fez do seu jeito, errou mais que deveria, agora está pressionado e perdido ao mesmo tempo. Não tem outro jeito, o Casares precisa mandar embora. Ele mesmo, Rogério, procurou isso pra ele. Se ele não sabe escalar o Galopo é uma prova da sua incapacidade como treinador, sendo por arrogância, por soberba ou por burrice, não vem ao caso, seja lá pelo que for a incapacidade dele ficou comprovada.
Amigos torcedores SPFC, acredito que o GALO-PÓ é carta-na-manga para o segundo tempo e pela limitação dos números de estrangeiros, pela grande quantidade de atletas meias-atacantes e carência de defensores acredito que é o melhor que temos para a disputa. Força SPFC.
Nao vi mudança nenhuma, Orejuela pelo jeito jogara e o mimado do Nestor vai jogar e o Galoppo? Acho bom o Ceni abrir o olho a Independente ja deu o recado dela quem.eles.querem de titular
Foi o melhor da defesa livrou o são Paulo de tomar 3 gols, e vai barrar
Onde ta a novidade q eu ate agora nao vi
Este cancro não pode mais continuar no cando técnico. Calleri e centroavante de origem e Gallopo meia esquerda de origem. Coloque os dois para jogarem juntos cada um na sua. Este técnico e insuportável..
Se o zzéruela for titular e o Jestor campeão s tomar outro passeio em pleno Morumbi.
Rafael ,Wellington, beraldo , Alan Franco ,Nathan , Luan , Gabriel Neves Galoppo ,Rato, Luciano, Calleri esse e o time
Rogério é muito vaidoso e a sua vaidade está ficando maior que o cargo que está ocupando. Galoppo se escalou pra jogar até de goleiro com o que fez em campo, mas seu ego não deixa. Foi assim com o Luciano quando ele chegou, até que não teve jeito. Para gestão do clube, acho ele excelente, como técnico deixa muito a desejar
Manda o técnico embora
Rafael, Wellington, Beraldo, Alan Franco, Nathan, Luan, Mendez, Galoppo, Rato, Luciano e Calleri.
Se esse jumento entrar com essa escalação e perder o jogo pode mandar em bora e trazer de Novo Dorival Junior pra salvar o São Paulo, da outravez foi igual ele não tinha um meia de criação trouxeram Henanes salvou o tricolor,quem sabe agora Dorival coloca Wellington Rato de meia e salva a patria novamente ou até Benitez de volta seria uma boa os caras deixaram de pagar 8 milhões no Benitez e pagou 14 no orejuela isso porque o Rogério ceni quer ajudar o São Paulo.
Cara é o fim quando você vê o Rodrigo Nestor ser titular absoluto e você deixar o meio de campo Gabriel Neves no banco Luan no banco para matar o desejo e as vontades de Rogério
Mendonça Wellington Rogério
Boa noite. Nao consigo acreditar que ele vira com NESTOR. E o Rodriguinho? e o Luan? Ceni é porreta,quando não gosta,nao gosta mesmo.
Meu Deus, mano... O Rogério está afundando o Sao Paulo
O rogerio vai continuar com a mesma teimosia quando não o pablo maia e o nestor pelo amor de deus . Coloco o galopo no lugar para fazer algo diferente
Tenho certeza de uma coisa pardal. Vai inventar
Saca o David, entra com Pedrinho,. Luciano na outra ponta retorna para dar aquela moral e Rato no meio rende muito mais, o cara é dinâmico distribui bem, está sendo disperdicado na ponta.
David do ladinho do Caleri pra ficar trombando um no outro. Não queria ponta veloz? Contrata jogador veloz e coloca trombador. Vai entender.
Tem a boa marcação do Mendez e boa saida de bola cm Gabriel Neves tem o apoio dos 2 laterais Nathan e Wellington no segundo tempo ele tem Luan pra fortalecer a marcação tem Deivid pro ataque tem Pedrinho Marcos Paulo mais o time seria esse msm
Rato ?? no meio campo. Se liga.
Calleri no ataque e vindo de tras galoppo Luciano e Wellington rato
Rafael Nathan Alan franco e Beraldo Gabriel Neves Mendez galoppo Luciano calleri Wellington rato bom time em
Rafael, Nathan, Beraldo, Alan Franco e Wellington; Luan, Gabi, Gallopo e Rato; Luciano e Calleri