Após o aquecimento, o técnico Rogério Ceni dividiu o elenco em dois grupos. Enquanto uma parte fez um trabalho de bola parada sob a supervisão do auxiliar Charles Hembert, a outra realizou um treino com ajustes táticos com o treinador.
LEIA TAMBÉM: Ceni perde titular de última hora e São Paulo ganha mais um desfalque de peso
Após alternar as atividades, o elenco todo foi reunido para um treino coletivo, de 11 contra 11, utilizando toda a extensão do gramado. Alguns jogadores treinaram também cobranças de falta e pênalti.
Com uma tendinite no joelho direito, o zagueiro Arboleda seguiu em tratamento no REFFIS, assim como Igor Vinícius e André Anderson (pubalgia), Rafinha (entorse no tornozelo esquerdo), Caio, Moreira e Diego Costa (cirurgias) e Ferraresi (lesão no ligamento do joelho direito).
Com oito pontos em cinco jogos, o time são-paulino lidera o Grupo B no estadual. Já o adversário deste final de semana ocupa a segunda colocação da chave D, com dez pontos.
Tricolor, encerra, preparação, visitar, Santo André
Enquanto Ceni for técnico vou torcer contra ate esse câncer ser banido do SP.
Pardal
Temque fala para este tecno de botao que o gabriel neves tem que jogar ele tava comendo abola no ano passa do e este ano nao vai cer diferente nao vemdao o jogador para o vasco vcs vao esta reforssando o rivau ele e muto bom jogador ja provou isso
Gallopo foi dispensado depois de fazer tres gols e não sera relacionado por excesso de estrangeiros... Ze Ruela vai no seu lugar
Poupa todo mundo! Eles eatao jogando de mais.