Depois da vitória sobre o Náutico e da derrota para o Coritiba, o técnico Ricardo Gomes coloca o São Paulo em campo neste domingo para um clássico do futebol nacional, contra o Flamengo. No entanto, o treinador não acredita que o duelo com a equipe carioca seja seu primeiro grande teste à frente do Tricolor.
"É a continuação do trabalho. Campeonato por pontos corridos é assim. Depois deste jogo, vamos enfrentar outros times do nível do Flamengo. Não acho que agora seja um teste, vou deixar passar essa palavra. Vamos fazer de tudo para conquistar os três pontos", afirmou.
O São Paulo ocupa a modesta 14ª posição no Campeonato Brasileiro, mas Ricardo Gomes nega já estar se sentindo pressionado no clube depois de ter trabalhado em apenas dois jogos.
"Eu penso no bom trabalho e na equipe, e não na pressão, que está relacionada aos resultados", minimizou o técnico, que, depois de vários anos na Europa, está voltando a conviver com a rivalidade do futebol nacional.
"Temos uma rivalidade maior com os clubes aqui. É algo quase comparado com o que acontece na Copa dos Campeões de lá", finalizou, citando o principal torneio entre equipes do Velho Continente.
Gomes esquece pressão e nega 'teste' contra Flamengo
Fonte Gazeta Esportiva
11 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
6
7
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026