A saída de Muricy Ramalho do São Paulo aconteceu após uma decisão da cúpula do futebol. O diretor João Paulo de Jesus Lopes explicou que a dispensa do treinador deu-se pela falta dos resultados esperados. A grande causa do fim do casamento entre o comandante e o Tricolor foi a eliminação na Libertadores para o Cruzeiro, na última quinta-feira, em derrota por 2 a 0 no Morumbi. A competição era a principal meta do time paulista na temporada.
- A decisão foi tomada em uma reunião. Conversamos, e ele foi dispensado. Não temos questionamento a ele, pois trabalhou três anos e meio conosco, conquistou o tricampeonato inédito, mas sempre fazemos uma avaliação pelo todo e não estávamos obtendo os resultados que gostaríamos. A reformulação era necessária - explicou João Paulo de Jesus Lopes.
O dirigente garantiu que não haverá mudança no elenco e na comissão técnica, por acreditar que o São Paulo possui os melhores profissionais do Brasil. Além de Muricy, Tata, auxiliar que acompanha o treinador, também sai. Neste domingo, contra o Corinthians, pelo Brasileiro, Milton Cruz será o interino.
- Temos convicção de que possuímos os melhores elenco e comissão técnica do Brasil. Foi necessária a mudança no comando não por problemas com o treinador, mas por entender que após muito tempo às vezes é preciso - concluiu Jesus Lopes.
Diretor diz que resultados selaram saída de Muricy Ramalho do comando do Tricolor
Comissão técnica e elenco, elogiados, não passarão por reformulação
Fonte Globo Esporte
19 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
4
8
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026