Minutos depois da derrota do São Paulo, por 2 a 0, para o Cruzeiro e a eliminação pela quarta vez consecutiva da Copa Libertadores, os muros do Centro de Treinamento da Barra Funda foram pichados. A torcida do Tricolor protestou contra a apatia do time dentro de campo e que culminou na derrocada.
A manifestação foi semelhante ao que os torcedores do Palmeiras fizeram após a eliminação diante do Nacional-URU, também pela Libertadores. Os são-paulinos não perdoaram a diretoria do Tricolor e também o elenco do Sampa.
Um dos mais criticados pelos torcedores foi o atacante Washington. O jogador foi substituído no intervalo do jogo e teve seu nome xingado pelos são-paulinos no final da partida. Curiosamente, Washington foi o autor da eliminação do Sampa diante do Fluminense, na Libertadores de 2008.
Agora, o São Paulo se volta para o Brasileirão, competição que é tricampeão. O Tricolor volta a campo no domingo, quando encara o Corinthians, no clássico paulista que acontece no Pacaembu, pela sétima rodada.
Torcida do São Paulo picha muros do CT da Barra Funda
Fonte Futebol Interior
19 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
7
14
VEJA TAMBÉM
- Projeto esfria! Reuniões frustram conselheiros e afastam Diego Fernandes da diretoria- Galoppo de volta ao Morumbi? Crespo se manifesta e futuro do meia divide o São Paulo!
- Joia do sub-17 brilha no treino, marca golaço e vira aposta de Crespo no São Paulo
- BOMBA: Enzo Díaz passa por cirurgia e não joga mais pelo São Paulo em 2025
- ALERTA!! Crise no São Paulo! Time chega a 60 desfalques por lesões em 2025 e torcedores cobram respostas da diretoria