AZEDOU! São Paulo promete ação contra a Adidas após erros em camisa 2

Fonte Jorge Nicola
O lançamento da camisa 2 do São Paulo, na manhã desta sexta-feira, se tornou mais um episódio da briga entre o clube e a Adidas, fornecedora de material esportivo. É que o novo modelo chegou às mãos do Tricolor cheio de pequenos problemas.

LEIA TAMBÉM: 'Rigoni mostra que não se pode mais contar com ele no São Paulo'
Estamos cientes desses casos e vamos tomar as medidas cabíveis”, afirmou Eduardo Toni, executivo de marketing do Tricolor, depois de ser avisado de erros no patch e no acabamento da camisa, que apresenta listras desproporcionais, de um modelo para outro.
Falta de padrão no tamanho das faixas foi um dos problemas encontrados pelo Tricolor (Reprodução)
As falhas não são motivo para o pedido de rescisão do contrato, que só se encerra em dezembro de 2023, mas o São Paulo promete enviar uma notificação judicial à Adidas. O Blog ainda não conseguiu resposta da empresa alemã sobre a falta de padrão.
Vale lembrar que Tricolor e Adidas não se entendem desde o começo da Era Julio Casares, em janeiro do ano passado. A fornecedora de material esportivo já cometeu inúmeras mancadas, e as piores foram vistas nas últimas semanas, com a falta de peças da coleção de 2022.

É por isso que Rogério Ceni já foi visto usando camisa de 2019 e um agasalho de outra fornecedora de material esportivo. O calção de treinos de 2022, por exemplo, nunca chegou. Assim, o elenco trabalha no CT com camisa nova e calções do ano passado.
São Paulo, Ação, Adidas, Erros, Camisa, SPFC
Avalie esta notícia: 11 3
VEJA TAMBÉM
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta



Comentários

charopetacwb
prata
0 0
08/05/2022 21:31:51

k, e a torcida vai na onda pra criticar, mas nao acordaram que essa nova gestao esta louca pra quebrar o contrato pra fechar com outra empresa igual foi com a UA, caso jack, casares era daquela gestao na epoca.... coincidência essa briguinha ai por besteira, obviu e claro que estao tentando arrumar motivo pra quebrar o contrato com aval dos tontos da torcida, pq se a torcida reclamar eles nao vao trocar, agora se a torcida fica ai de mimimi junto, otimo motivo pra tro***** vem uma porcaria pior do que esta e isso é quase certeza pelas marcas que tem disponivel, nao reclamem depois ,,,,, desculpa mais esfarrapada essa ai de faixa fora do padrao e a torcida vai na onda, ai vem uma fornecedora ***** e nao reclamem depois, pq melhor que adidas? puma e nike esqueçam.... mas blz, vamos reclamar e voltar com uma marca meia boca *** ra maioria que reclama vai compra de camelo mesmo

pp_tricolor
bronze
0 0
07/05/2022 23:53:23

Pode ser a fornecedora que for,no fim vai ser tudo a mema coisa,então indiferente

bruno_tri_co_lor
5 1
07/05/2022 11:48:09

Com certeza o Júlio casares quer trazer outra fornecedora, o que é compreensível podem criticar ele tal, mas os fornecedores estão cagando pro clube, e ao meu ver está certo trocar

evandro wosniak bispo
16 2
06/05/2022 22:19:54

Já está na hora do São Paulo buscar uma nova fornecedora de material esportivo, uma que valorize nossa história e que produza produtos exclusivos. Ou ainda, não se é vantajoso, lançar sua própria marca...

wilson carlos
10 0
06/05/2022 20:52:41

Morumbi virou Zona Geral.

joão paulo
7 2
06/05/2022 20:51:13

Nação tricolor na real Adidas só esta dando esculacho no São Paulo quando terminar este contrato nunca mais fazer contrato com eles. Pro outro lado e melhor nos preocupar com o time da fé do que as camisas a se nos formos campeão da sulamericana

cláudio marcelo kornfeld
10 1
06/05/2022 20:40:36

Muito mi mi mi. O mundo está muito melindrado !!!!

ricardo_santi
8 6
06/05/2022 20:19:37

Olha no que se transformou o SP. Ninguem respeita mais. Isso é uma vergonha.

c@rlosspfc
prata
12 5
06/05/2022 20:09:01

Isso lá é motivo pra tanta reclamação, tá de implicância com a Adidas, precisa de outras camisas pra ver esse detalhe,se fosse o escudo torto daria pra entender.

tricovo
10 7
06/05/2022 17:19:05

Esse Nicola deve estar recebendo algum d outra marca esportiva , de tanto que fica causando picuinha com a Adidas .
Pensem , vai sair adidas vai vir a Nike ? Não tem contrato exclusivo com as frangas em SP , vai vir a Puma ? Não tem contrato com as peppas , o que sobra ? Pênalti falida ? etc ?

durval pereira
9 5
06/05/2022 17:04:31

QUE FASE,HEM! ATÉ NISSO SÃO PAULO ESTÁ RUIM!

tricolaço7
ouro
10 4
06/05/2022 17:02:15

Casares tá doido pra fazer um novo contrato de fornecedor pra dar comissão pra Deus e o mundo...

junior azevedo
11 5
06/05/2022 16:51:30

Num gostei nunca muda nada essas camisas são sempre as mesmas ...ve os gambá tem milhares de opções

c tls
20 1
06/05/2022 16:49:48

Padrao camelo mesmo...o clube tem mais é que cobrar pelo padrao e qualidade mesmo.. adidas varzeou nao tem moral nenhuma pra cobrar 100,00...200,00 ou ate mais por uma camisa defeituosa

daniel fehr
3 2
06/05/2022 16:39:14

*estranha

daniel fehr
3 4
06/05/2022 16:38:56

Estavam loucos para tirar a Adidas. Bem essa conversa.nha essa

g.u.g.a.
5 4
06/05/2022 16:35:27

Cada troca de fornecedor, a gente vê piora, isso ai é um tapa na cara de quem pedia camisa de marca.
Eu sempre apoiei qualidade, a única que vi nos últimos anos investir nisso foi a Puma, de resto é mais do mesmo.

junior marques
8 1
06/05/2022 16:34:57

Nossa nem reparei q zona k

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net