O presidente do São Paulo, Julio Casares, garantiu que o clube comprará os direitos do atacante Jonathan Calleri, que está emprestado até o final da temporada.
LEIA TAMBÉM: Em meio a calendário sobrecarregado, São Paulo consegue fazer economia milionária; entenda
– (O São Paulo) Vai comprar o Calleri. O Calleri será atleta do São Paulo. Temos um contrato muito claro. Ele não veio na primeira oportunidade, os valores estavam distantes. Ele veio na segunda oportunidade, ainda abrindo mão de uma grande parte do salário no ano de 2021. Em 2022, houve a compensação salarial para repor uma eventual perda, com cláusulas afinadas de produtividade, que deram garantia a ele e a nós – disse Casares.
– É um exemplo de jogador. Tem uma identificação inacreditável com o São Paulo, e nós com ele. Acredito muito nesse centroavante. É um centroavante que faz gol, tem uma luta muito grande, tem uma aplicação tática, outro dia fez um elogio aberto ao Rogério, e o Rogério faz dele. O comportamento é exemplar. Sinto que ele nasceu para jogar no São Paulo – completou o dirigente.
O investimento, previsto em contrato, é de US$ 3 milhões (quase R$ 15 milhões).
Calleri é o artilheiro do time na temporada, com 13 gols, e é ídolo da torcida desde sua primeira passagem pelo clube, em 2016.
A promessa do presidente, porém, é uma formalidade: o contrato de empréstimo de Calleri ao São Paulo prevê a obrigatoriedade da compra dos direitos do jogador a partir do cumprimento de uma meta baixa, a de atuar por pelo menos 30% dos minutos possíveis pela equipe desde sua chegada, em agosto.
Como o ge mostrou recentemente, Calleri já estava muito próximo de bater essa meta – com dados que consideram o cenário de o São Paulo jogar todas as partidas possíveis na temporada, o que implica chegar às finais da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil.
Só na atual temporada, Calleri jogou em 22 dos 26 jogos do São Paulo até agora. Ele foi poupado da viagem ao Chile nesta semana e não enfrentará o Everton, nesta quinta-feira, pela Copa Sul-Americana.
São Paulo, Casares, Calleri, Compra, SPFC
Vende esse demônio de lombrigor Gomes para o ***** fogo e compra o caleri
Casares so compra se tiver comissao. Pra quem comprou nikao rapidinho a comissao eh tudo que importa
Acreditamos tanto no Cagares como qdo ele falou q no inicio do ano teria um acerto com investidor arabe, e muitas outras mentiras q essa diretoria ridicula tem dito.
Visch,Quando falam isso é de se preocupar....
E o nikao custou quanto mesmo...? dificil entender esta matematica que contrata um nikao e nao proriza quem realmente merece pertencer ao spfc...
So acredito depois de finalizado
Ja era pra ter o dinheiro, o Botafogo quis comprar o pereba do Igor Gomes por $20 milhões e não vendeu , se vira desde já, não vá esperar o fim do contrato
Custa a metade do Pablo e faz o dobro de gols
Calleri já é uma realidade pro São Paulo Futebol Clube: casares tem a obrigação de comprar um goleador que nasceu para jogar no São Paulo FC!
Eh o mínimo que o casares tem que fazer,independente se o clube tem ou não dinheiro para isso!
Se vira casares!
Compra ele logo excelente jogador
CALLERI NÃO PRECISA MOSTRAR MAIS NADA PARA SER CONTRATADO EM DEFINITIVO!
Por 15 pila será um preço bom eim. Que o SP concentre, financeiramente falando, para contratar ele em definitivo. Todo esforço valerá a pena, diferente de uns Pablos da vida, que só onerou o clube e não deu retorno financeiro nem esportivo.
Ja deveria ter contratado. 15 mi por Calleri é barato.
Comprou o lixo do pablo, ai do sao paulo se nao comprar calleri.
Sao paulo esta precisando de um investidor pra quitar essas dividas...olha o palmeiras deppis do paulo nobre a potencia q ficou ai veio a crefisa e detonou...eh exemplo e nao precisou virar saf...
Se nao contrata eh burro...
Tem que comprar de imediato. Sem deixar quaisquer expectativa de interesse de outros clubes.
Isso normalmente me deixaria feliz *** arece uma notícia boa...Mas essa diretoria é tão mentirosa q eu fico é preocupado...