Ele não é zagueiro, mas já está se acostumando a atuar como beque nas oportunidades em que Muricy Ramalho necessita. Devido à sua capacidade de entrar na defesa tricolor, Richarlyson, suspenso da última rodada, vive a expectativa de entrar em campo mais uma vez, já que Miranda e Renato Silva desfalcarão o time em Florianópolis.
"É mais uma oportunidade que tem que ser aproveitada. Seja como zagueiro, lateral ou volante, quero jogar. Vinha tendo uma boa sequência e quero dar continuidade. Estou bem e com confiança para fazer um bom jogo e sei que mesmo atuando improvisado posso conseguir um lugar na equipe", disse o camisa 20.
A confiança em atuar improvisado vem das conversas com Muricy após os jogos.
"Procuro sempre sair satisfeito de campo e agradar ao treinador. Isso vem acontecendo e as oportunidades estão se repetindo. O Muricy tem convesado muito comigo e me passado confiança. Isso me motiva mais", afirmou.
Visando a partida contra o Avaí, no próximo domingo, o jogador está treinando com força dobrada para chamar a atenção da comissão técnica e, quem sabe, entrar no campo entre os escolhidos para representar o Tricolor.
"Comecei tendo oportunidades no começo do ano, depois passei por um período sem jogar, mas fiquei muito feliz quando fui titular. Agora vou procurar conseguir mais uma chance na equipe, conquistar o respeito do treinador e também dos meus companheiros", completou.
Richarlyson de olho na zaga
Sem Miranda e Renato Silva, polivalente sabe que pode ganhar nova chance na defesa
Fonte Site Oficial
4 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
11
8
VEJA TAMBÉM
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos