Ele manifestou seu descontentamento ao ser barrado e colocou o técnico Muricy Ramalho em uma saia justa após a derrota no meio de semana (2 a 1) em Belo Horizonte.
Artilheiro da equipe na Libertadores, com cinco gols em cinco jogos, e atacante mais efetivo do time desde o ano passado (fez até o gol do título nacional), Borges, no entanto, não foi definido como titular para o confronto deste domingo à tarde.
"Não vou falar o time que vai enfrentar o Cruzeiro para vocês [jornalistas]", falou Muricy, aumentando a indefinição sobre a entrada do jogador.
Autor de dez gols na temporada, Borges só fica atrás de Washington quando o assunto é balançar as redes dos rivais.
O ex-atacante do Fluminense tem 15 tentos na sua conta. O jogador, porém, estava num jejum de sete partidas e só quebrou essa marca ao anotar o gol são-paulino na derrota para o Cruzeiro no Mineirão.
"Depois que você fica um tempo sem fazer gols e marca, a confiança volta. Foi bom porque agora eu ganho mais moral para os próximos jogos", falou o grandalhão Washington, 1,90 m, especialista em cabeceio.
Os outros dois concorrentes diretos de Borges no ataque são Dagoberto e André Lima. Mas eles estão longe de ameaçá-lo se a questão for embasada no faro de gol. Ambos têm apenas três gols nesta temporada.
UOL Celular
Pivô de crise, Borges não tem escalação garantida
Fonte Folha de S.Paulo
31 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
8
9
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi