No dia 28 de maio de 1944, São Paulo e Portuguesa Santista se enfrentaram no estádio Ulrico Mursa, em Santos, numa partida marcada pela quantidade gols. O confronto teve nada menos do que 11 gols, sendo sete do Tricolor e quatro da Briosa.
A partida marcou ainda um verdadeiro show de Pardal e Sastre, que marcaram todos os sete gols da equipe. O mais curioso é que o jogo não foi amistoso, mas sim válido pelo Campeonato Paulista daquele ano.
Só na primeira etapa saíram cinco gols. Pardal marcou três vezes e Sastre fez um, enquanto Geraldo assinalou para a Portuguesa Santista.
Já no segundo tempo Sastre, duas vezes, e Pardal, uma vez, balançaram as redes a favor do São Paulo, enquanto Pascoal (dois gols) e Florindo (contra), marcaram para a Briosa.
O time, comandado por Jorge de Lima, entrou em campo com King, Piolin, Florindo, Zezé Procópio, Zarzur, Noronha, Barrios, Sastre, Tim, Remo e Pardal.
Você sabia?
Veja um fato da história do clube que aconteceu no dia de hoje
Fonte Site Oficial
28 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
5
4
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado