LEIA TAMBÉM: Com covid-19, Nikão treina em casa durante isolamento social
Logo depois da partida, o técnico concedeu entrevista coletiva. Uma das perguntas direcionadas para Rogério foi em relação aos últimos acontecimentos do futebol, como briga com a polícia no Paraná, ataques aos ônibus de Grêmio e Bahia, além dos fatos em Cascavel.
"Reflexo do que é a sociedade no nosso país, do que é a educação no nosso país. Se tivéssemos uma classe bem unida, parava tudo. Teve no Paraná, invasão de campo, tentando bater em jogador... Não faz mais sentido, perdeu o sentido. Mas como nós não temos tanta coesão e sindicatos tão fortes, infelizmente a gente vai tocando a vida", disse Rogério.
Quem não gostou nada das falas do ex-jogador foi o apresentador e narrador do SBT Sports, Téo José. No programa “Arena SBT”, ele não concordou com as falas do treinador, falando que cada um deveria fazer a sua parte e não depender de entidades ou classes mais unidas.
"Me desculpe Rogério Ceni. Eu acho horroroso quando você diz que a classe tem de depender de sindicatos e organizações mais fortes. Não. Se cada um levantar a voz contra a violência. A gente acabou de mostrar você aqui. Você poderia ter dito coisas mais duras. Você disse: ‘acho que atacaram o ônibus do Grêmio’. Não, cara. Vai saber o que aconteceu. É gente que está na sua profissão. Você fica esperando o que? Que a imprensa fique dizendo que não adianta nada? Você tem de cobrar dos jogadores também. Os jogadores têm de ter peito", declarou Téo José.
São Paulo, Téo José, Ceni, Declaração, SPFC

Fiquei impressionado... A quantidade de acéfalos (sem cérebro) que dependem o atual governo... k Os caras não sabem escrever, não sabem sobre leis, não sabem sobre sindicalismo, não sabem qual seria o destino dos impostos arrecadados em tudo que é comprado... E de certa forma, defendem a violência... k parabéns ....
Crias eu comecei a ler esse inutil comentario seu e nem vou terminar porque vc sabe o que vc fala,só te falar ate onde eu li,eu sempre trabalhei em hotel e o seu modo de falar do dissidio não condiz com a verdade,eu conheço a presidente do sindicato da minha cidade eu sei em qual hotel ela trabalhou e quem colocou ela lá, e toda vida sempre teve o dissidio,e o dissidio é feito entre o sindicato e os hoteis para debater o valor do aumento, vc está muito mal informado!!
" Os jogadores tem de ter peito"! Nesse pais onde a impunidade impera, a mais alta corte de justica, mais atrapalha que ajuda, o que os jogadores podem fazer? Parar o campeonato? Isso nao vai mudar a educação e a cultura do povo, a nao ser que ele queira que os jogadores já entrem no ônibus com uma metralhadora na mão e joguem com um rifle de alta precisão dependurado nas costas!
Jean Peres da Silva
Presta bastante atenção antes de falar bobagem. Tem 25 anos de carteira assinada e ainda não sabe ***** nenhuma da vida, e por isso vai morrer "pião de firma"
Uma negociação por "dissídio" é formada por dois sindicatos. Um patronal (formado pelos patrões de todas as empresas do seu setor na sua região), e um laboral (formado pelos empregados).
Se pra você nunca há um reajuste de salário digno, é porque o sindicato do seu patrão é muito mais forte que o seu. Agora, se você acha que o seu sindicato é comprado, que é corrupto, ou sei lá o que. Então monte você sua própria chapa e tente mudar isso.
Se pra você, quem defende sindicato é bandido, saiba que o seu chefe tem o sindicato dele e que é muito útil para brigar por cada % a menos no seu salário.
Teo José soltou a franga desnecessariamente. Ceni não falou nada demais.
Segue o baile
o Téo José tem os piores bordões da história do futebol brasileiro. Esse cara é simplesmente HORROROSO.
O Téo José faz parte do seleto grupo dos 10 piores narradores da história do Brasil.
Pra começar, SBT é uma piada no que diz respeito as transmissões de jogos, continue com novelas mexicanas, esses caras só abrem a boca pra falar *****
TEO JOSÉ VAI TOMAR NO CÚ
Rogério está certo. O **** só sindicato que quando tem associação com partidos políticos, "doa" ao político patrocínio pra campanha. E quem não vota no bandido que gosta de sindicato, ve sua contribuição ir pra ajudar esse bandido.
Conheço Rogério Ceni quem é Teo mané ,fecha o C...u!
Dificil
#FECHADO COM BOLSONARO 2022
Reitero quem defende sindicato é bandido!!
Fazer crítica construtiva ou destrutiva vai de cada um, mas ter coragem de dizer que vai votar novamente no ladrão do Lula já é demais. Porisso que o Brasil é um pais de terceiro mundo. Lula foi o maior ladrão de todos os tempos e deveria estar na cadeia..
Estou com quase 25 anos d carteira assinada,meus acertos sempre foram no sindicato,e sempre me roubaram,outra coisa geralmente o governo sempre da aumento maior q o sindicato,enquanto o governo dá 10 ou 12 por cento de aumento o sindicato te faz esperar uns 5 meses para ter o dissidio e acaba te dando 3 ou 3,5 por cento,e os descontos vem com certesa,esses sindicatos sempre ficam do lado das empresas,que aliás teve um desinformado que disse que é feito d trabalhadores,vc desinformado fique sabendo que esses sindicatos são dirigidos por algum funcionário de uma empresa,que aliás foi o patrão dele ou seja a empresa que colocou ele lá, e lá ele so faz o que os donas das empresas querem,ou seja ferar o pobre e dar lucro para às empresas!!
Esse teo José so fala *****
Puxa vida!! Não vou dormir agora que o Téo José discordou do Rogério Ceni!!!! Opinião é que nem bunda...cada um tem a sua, e segue o jogo....
Jean Peres concodo plenamente com vc, sindicato nao passam de quadrilheiros pra meter a mão na grana de trabalhadores
Sou saopaulino, sou bolsonarista, ninguem paga as minhas contad, e o RC respo deu aquilo que perguntaram a ele.
Teo jose falando e um cachorro evacuando dou mais credito ao cachrorro.
Quem defende sindicato é só bandido,sindicato nunca ajudou o pobre,só luta pelos empresários e engano o pobre,por isso reitero quem defende sidicato é bandido!!
Téo José é uma piada... Nós pagamos impostos, educação, saúde e proteção nas ruas deveria ser prioridade para quem arrecada tantos impostos... Esse comentarista que acha que o governo não tem obrigação de manter a segurança pública só pode ser Bolsonarista... Piada...
Horroroso é você, Teo José
Por isso esse cara todos o chamam de mito o repórter teo jose nao entende Rogério so fala se nosso governantes investisse em educação entre tantos nao seria assim ,ele nao falou de A ou B mais de mais educação no pais, so esta falando de mais união das classes teo jose é um ***** como tem tantos querendo queimar o Rogério ceni porque sabem do amor que tem pelo São Paulo, vcs torcedores que nao gosta do Rogério ceni como treinador, nao como ex jogador me falem se tem outro treinador que esta em qualquer clube se nao for por dinheiro, gente nao tem vamos ter paciência com quem sempre honrou nossa camisa
Teo Jose, e quem mesmo, trabalha numa emissora de ***** porque não tem condições de trabalhar em um emissora de ponta, manda ele tomar no cu
Apoiar o treinador sim. Luis Santini, o que tem a ver PT ou pode ser PSDB, PL ou PMDB com a matéria que você está comentando? Preguiça de ler por aí?
Quem é Teo José mesmo ?
Vocês ainda dão ouvidos para Téo José, Cicinho, Sheik e Benjamim.
Eu acho que o TUCANO PARDAL tem que se preocupar em TREINAR o time dando-lhe um esquema Tatico coisa que o SAO PAULO nao tem e para com esse MALDITO RODIZIO