LEIA TAMBÉM: São Paulo se prepara para conseguir 1º vitória no Paulistão
Rogério Ceni e a comissão técnica dividiram a atividade em três etapas. Na primeira parte, o elenco cuidou da preparação física.
Na sequência, os atletas fizeram um treino técnico, que antecedeu o trabalho tático e de ensaio para o jogo de quarta-feira, às 19h (de Brasília), contra o Santo André, no Morumbi, pela quinta rodada do Paulistão.
No treino deste domingo, Ceni novamente teve desfalques importantes. O zagueiro Walce, o volante Luan, o meio-campista Patrick e o atacante Luciano seguiram no processo de recuperação sob os cuidados dos fisioterapeutas são-paulinos.
Quem foi a campo começou o dia com um trabalho de potência e estímulo de velocidade, com saltos, piques e acelerações. No treino técnico, os atletas encararam enfrentamentos individuais e trocas de passes. No tático, Ceni fez ajustes no time. Os jogadores ainda praticaram finalizações.
Uma possível escalação para encarar o Santo André tem Jandrei (Tiago Volpi); Rafinha, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Gabriel, Gabriel Sara e Alisson; Rigoni, Nikão e Calleri.
A equipe segue a preparação em busca da primeira vitória no Campeonato Paulista. O São Paulo treina novamente na manhã desta segunda-feira, a partir das 10h (de Brasília), novamente no CT da Barra Funda.
São Paulo, Escalação, Ceni, Santo André, SPFC

Mudou só o goleiro, agora vai k
Gostei desta escalação. Se não vencermos o Santo André, pode fechar...
GABRIEL SARA NAOO!!!! O cara some todo jogo. Nao arma, só toca pra traz, a diretoria deve ta bancando a titularidade dele pra tentar vender logo....
Obvio q teria Gabriel Sara, é o Rogério Ceni de técnico, e Nikao ponta direita dnv, padrão
Sebastião vc acha q o Sara teve proposta por 10 milhão de euros teve nda tinham vendido rápido ainda q o clube precisa de dinheiro é tudo mentira
Teve a oportunidade de vender esse sara
Eu tenho a solucao Waldir Peres..cafu..oscar..dario pereira e serginho..chicao...muller..silas..serginho chulapa..ze sergio
Se o Ceni inventar de fazer rodízios no time,na boa: pode demitir já neste jogo!
Rodízios vai acontecer a mesma coisa,já que até os reservas,estão no mesmo nível!
Ele insiste com esse Gabriel Sara! Põe o Pablo de primeiro volante! Põe um primeiro volante e o Gabriel Neves de segundo, jumento desgraçado!
Dessa escalação ai só tirava o ridículo Gabriel sara esse jogador horrível manda embora essa porcaria
O narigudo esta se perdendo
Se nao tem técnico, esquema tático, não adianta treinar , treinar e treinar. Tem que jogar com alta intensidade ve parrit pra cima em bloco. Coeso
O sara é bom quando joga na frente e, não tendo que voltar prá jogar de lateral e, porque o ceni cabeçudo não coloca o caio prá jogar põe o menino de titular e, coloca o Natan de lateral direito que é melhor do que o Rafinha
Difícil, tem cara que sequer sabe ler e vem aqui vomitar, “tira o Sara e coloca o Patrick”, isso que o Patrick está machucado. E o desrespeito à história do Miranda? Que tipo de torcedor é esse que tem que xingar o Miranda para lacrar? E ainda tem os caras torcendo para o time perder para dizerem, “tá vendo, eu tinha razão”.
Enquanto isso o Casares e sua diretoria continuam no Brasil, o investidor árabe ninguém sabe ninguém viu, o Soteldo deu errado e não havia no mundo nenhum jogador de igual potencial identificado pelo scout, e nenhum zagueiro esquerdo que já vem sendo pedido há mais de um ano!!!
A culpar vai ser do Nikão ainda?Ele é goloeiro, zagueiro,pois se a culpa de o tricolor ir mal no campeonato for por causa dele, vamos lá pode me malhar,pois Rogério Ceni fora, juntamente com sua arrogância!!!!
O narigudo insiste nesse 4-3-3 com essa defesa velha e meio de campo frouxo, só falta o T-Rex Mexicano no gol... De novo teremos um jogo difícil, desta vez contra o gigante e fortíssimo santo andre
Essa escalação me parece ser a correta. Tomara ele coloque-pra jogar.
Esse Miranda e aposentado entragador de gol fraco velho lixo jogadores pe de rato vao se foder vagabundos.
essa escalação aí é so especulação esse burro do rc sempre monta o time errado a melhor coisa que pode acontecer mesmo é ele se demitir
Este burro do Rogério teria que escalar Diego de volante e Gabriel Neves no lugar deste Sara. Sara passou da hora de ceder o lugar. Mas infelizmente o time ainda tem Ceni no comando e podemos esperar o sofrimente diante destes times pequenos em todos sentidos..
Agora, quando Luan tiver condicoes de jogo colocaria Luan no lugar do Sara e
Essa é a escalacao ideal do Sao Paulo no momento, so precisa de vonrade de vencer desse time que considero titular
Hoje não passaremos raiva. Não tem jogo do São Paulo.
Escalação horrível vamos perde mais mais uma.
São Paulo não tem compromisso esse final de semana... parece que o ano começou e eles ainda estão sem compromisso, não é possivel.
Miranda tá mal o léu não erra tanto assim não e é mais rápido
Gostei dessa escalação. Vamos pra cima tricolor.
Tá **** Como dizia o Chacrinha... Vocês querem bacalhau???... K...
E o Gabriel Sara, nao sai do time titular? Não vem demostrando nada em campo.