Retrospectiva: meio-campo do São Paulo foi 'dominado' por jogadores revelados na base

Fonte Lance
Meio-campo do São Paulo foi formado basicamente por jogadores revelados no clube (Foto: Montagem LANCE!)
O ano de 2021 se encerrou, e o LANCE! começou a publicar uma retrospectiva do São Paulo, relembrando os feitos e os destaques do Tricolor nesta temporada. Nesta terceira parte, o material é a respeito das participações dos meio-campistas - volantes e meias.

No começo deste ano, a base já era a espinha dorsal do meio-campo. Comandado por Fernando Diniz, o Tricolor tinha Gabriel Sara e Igor Gomes já começando a ter lugar importante na escalação titular. Daniel Alves e Tchê Tchê eram escalados também no setor.

LEIA TAMBÉM: Chegada de Douglas Costa pode "casar" negociação por Ferreirinha, atacante do Grêmio

Veio a nova temporada e outro treinador. Com isso, também chegaram reforços para o setor, como o volante William e o meia Benítez. No entanto, os dois não tiveram sequência, muito por conta de problemas físicos e lesões, abrindo cada vez mais espaço para os garotos da base.
Com isso, Luan, Nestor, Liziero, Igor Gomes e Gabriel Sara tomaram conta do meio-campo são-paulino e formaram por muitas vezes, revezando entre eles, os titulares do setor da equipe, tanto com Crespo no primeiro semestre, quanto com Rogério Ceni na parte final da temporada.
As estatísticas mostram o domínio da base no setor: dos dez jogadores que mais atuaram na temporada do São Paulo, quatro são meio-campistas e da base: Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Liziero e Gabriel Sara.

VEJA OS NÚMEROS DOS DEFENSORES DO SÃO PAULO EM 2021
Luan - 40 jogos, três gols marcados e uma assistência
?Liziero - 42 jogo, dois gols marcados
?William - nove jogos
Gabriel - 12 jogos
Shaylon - 11 jogos, uma assistência
?Gabriel Sara - 47 jogos, dez gols marcados e três assistências
Rodrigo Nestor - 55 jogos, um gol marcado e seis assistências
Igor Gomes - 52 jogos, três gols marcados e três assistências
Benítez - 42 jogos, quatro gols marcados e seis assistências
Talles Costa - 16 jogos
Retrospectiva, meio-campo, São Paulo, dominado, jogadores, revelados, base
Avalie esta notícia: 1 2
VEJA TAMBÉM
- ESCALAÇÃO: Roger Machado comanda treino tático do São Paulo e define titulares para enfrentar o Cruzeiro!
- É HOJE! São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Brasileirão; Saiba onde assistir!
- Luciano e Danielzinho no banco? São Paulo prepara virada tática surpreendente
- Roger CAI ? Derrota pode derrubar técnico e levar Rui Costa junto no São Paulo!
- São Paulo deve se reunir hoje para tentar fechar renovação com a New Balance



Comentários

ali tatah
0 0
23/12/2021 01:20:44

Por isso q foi uma ***** a temporada tem q vender todos principalmente Igor Gomes e liziero fazer um novo meio com Luan e mais 3

reri sousa
1 0
22/12/2021 14:20:21

Nao e a toa que o ano foi essa *****

ozias bezerra
1 0
22/12/2021 13:32:31

Por isso o sao paulo quase cai pra segunda divisao, o pior meio de campo do sao paulo de todos os tempos, com eceçao do luan e benidez que infelizmente saiu

codady filho
5 0
22/12/2021 12:54:49

O grande problema foi justamente esse! Nunca tivemos meio de campo, porque os jogadores revelados na base são uma piada de mal gosto, principalmente Igor Gomes, Liziero e R.Nestor. canelinhas de vidro, não sabem marcar, não fazem gols, não driblam, não sabem conduzir a bola. É um tal de toque de ladinho que dá nojo. Seria uma geração perdida se não fossem o Luan, o Wellington e um pouco, muito pouco, de Gabriel Sara...

brulu
4 0
22/12/2021 12:24:07

Este é um dos motivos de quase sermos rebaixados no brasileirão Falta muito futebol para esses meninos.
No meio campo ainda é possível esperar alguma coisa do Nestor e do Sara; o resto não tem condições alguma de vestir a camisa do São Paulo.

edson santos silva
4 0
22/12/2021 12:04:43

Que sirvam de moeda de troca, pois deixaram muito a desejar.

tricolaço7
ouro
5 0
22/12/2021 11:47:00

A panelinha falou mais alto. Assim como a vontade da diretoria em botar esses moleques na vitrine...

eduardo aurelio
6 1
22/12/2021 10:35:54

TUDO JOGADORES EMSERADEIRA RODAM PRA LA E PRACA E NADA FUTEBOL SEM OBJETIVIDADE

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net