Crespo aceita reduzir multa e parcelar valor de rescisão com o São Paulo

Fonte Terra
O São Paulo está perto de fechar um acordo pela rescisão de contrato com o técnico Hernán Crespo. Demitido do clube em outubro, o treinador aceitou reduzir a multa rescisória e receber o valor de forma parcelada.

As informações foram divulgadas pelo GE e confirmadas pela Gazeta Esportiva. Alguns detalhes ainda estão em negociação entre as partes, mas o acordo está perto de ser firmado.

LEIA TAMBÉM: São Paulo quer Cuesta, do Internacional, e estuda troca; veja detalhes

O São Paulo começará a pagar Crespo e sua comissão apenas a partir de 2022, dividindo a quantia em oito parcelas. Para demitir o técnico, o Tricolor precisaria pagar cerca de R$ 4,1 milhões para o argentino e sua equipe.
O vínculo do treinador com o clube já previa uma redução gradativa da multa rescisória. Caso o valor tivesse que ser pago neste ano, a quantia seria de 750 mil dólares. Caso fosse em 2022, cairia para 500 mil euros (R$ 2,7 milhões).

Crespo chegou ao São Paulo no início da temporada 2021, após passagem pelo Defensa y Justicia. O argentino conquistou o título do Campeonato Paulista e quebrou um jejum de nove anos do clube sem levantar taças. Porém, deixou o Tricolor após baixo rendimento no Brasileirão e as eliminações na Libertadores e na Copa do Brasil.
Crespo, reduzir, multa, rescisão, São Paulo
Avalie esta notícia: 6 0
VEJA TAMBÉM
- URGENTE: Arboleda desaparece, viaja ao Equador sem aviso e vira crise interna no São Paulo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!
- MELHORES MOMENTOS! Confira a vitória e os gols do São Paulo para vencer o Cruzeiro!
- Tabela atualizada! São Paulo volta a vencer e encosta no líder! Confira
- Com Hat-Trick de Ferreirinha o São Paulo passa por cima do Cruzeiro e volta a vencer!



Comentários

tatotricolor
2 0
15/12/2021 21:49:31

Essa cara não deveria ter saído ...isso sim...se mostrou muito mias Sãopaulino que o Sr.. Rogério ...Volta Crespo!

saopaulinosp
prata
18 2
15/12/2021 10:17:03

Nunca deveria ter deixado o clube. Diretoria lixo, Ceni ainda estagiário, péssima projeção para 2022.

ricardorocha
27 4
15/12/2021 09:52:27

Crespo em pouco tempo mostrou amar mais o spfc do que ceni que na última passagem cobrou integralmente os 5 milhões da multa.

luiz antonio alves da cunha
19 6
15/12/2021 09:48:46

O Ceni nao abaixou um centavo dos 5 milhoes da multa que ele levou ao quase rebaixar o Sao Paulo! E tem retardado queblambeno saco desse cara, por mim esse fingido nunca poria o pé no Morumbi, péssimo técnico, arrogante e mercenário!!

carlos alberto marques
11 1
15/12/2021 09:03:47

No Brasil so cai tecnico,veja que time feio este nosso e so quem caibe o tecnico,se o Rogerio de geito neste time com estes perebas ai ele nao sera apenas um mito e sim um jesus cristo desfaçado de tecnico

1983spfc
ouro
33 5
15/12/2021 08:51:13

Vê se o pardal pinóquio, com 25 anos de casa (como ele adora vomitar), fez esse tipo de coisa?
Uma pena mesmo o Crespo ter sido derrubado por esse elenco de paneleiros.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net