Apesar da sensação de alívio com o objetivo alcançado, Casemiro mandou um recado para o clube que o revelou, avaliando que a má campanha na temporada deve servir de aprendizado para o próximo ano.
LEIA TAMBÉM: São Paulo e Fortaleza discutem troca por Romarinho
"Todo mundo sabe o carinho que eu tenho pelo São Paulo. É difícil acompanhar por causa dos horários, mas que bom que não caiu. E que sirva de aprendizado. O São Paulo fez um início de temporada muito bom, ganhou o Paulistão, fazia tempo que não ganhava. Parabéns ao clube. Mas serve de aprendizado para os próximos anos. Todo mundo está acostumado com o São Paulo brigando na parte de cima da tabela", declarou o volante em entrevista à TNT Sports.
"É um gigante, o Brasileirão é difícil, tem times que estão se reforçando muito bem, tem o Fortaleza, que fez uma grande temporada, o Red Bull, que vem fazendo grandes temporadas. Que sirva de aprendizado, não só para os jogadores, mas para a diretoria. O Brasileirão é difícil. Claro que eu sempre torço para o São Paulo para que brigue por títulos", completou.
Casemiro, celebra, permanência, SPFC
Todos sabem que nosso tricolor e Grande mas quem esta por tras do clube esta nem ai so quer saber de dinheiro tem muitas mudanças pro nosso clube voltar onde nunca deveria ter saido temos que comemorar títulos não comemorar pra nao ter caído