Romarinho tem boas chances de se tornar o primeiro reforço do São Paulo para 2022, especialmente se Rogério Ceni não deixar o Morumbi. O Tricolor e o Fortaleza já discutem alternativas para a transação sair do papel. "Estamos debatendo uma troca", admite um dirigente do Leão do Pici.
A oito meses do fim de seu vínculo, Romarinho até poderia assinar um pré-contrato com o São Paulo para se transferir de graça, mas apenas em agosto. A ideia é contar com o atacante de 27 anos a partir de janeiro. Por isso, o Tricolor ofereceu uma lista de atletas para o Fortaleza escolher.
LEIA TAMBÉM: Após vitória, organizada diz que SPFC foi moralmente rebaixado, cobra 'barca' e detona: "Elenco apático e que não respeita o clube"
A informação inicial sobre o interesse são-paulino em Romarinho foi revelada pelo jornalista André Hernán. A curiosidade é que Ceni já havia indicado vários outros atletas do Fortaleza, só que todas as negociações emperraram. Casos de David, Ederson, Benevenutto...
Vale lembrar que Romarinho perdeu muito espaço desde a chegada de Vojvoda. De titular absoluto com Ceni, o atacante começou na reserva 35 das 50 partidas que disputou no ano.
São Paulo, Fortaleza, discutem, troca, Romarinho
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025