Na 13ª colocação com 44 pontos, o Atlético-GO vai ao Paraná enfrentar a já rebaixada Chapecoense, podendo não apenas passar o São Paulo, como também se livrar matematicamente do rebaixamento e se aproximar do Internacional, atual 10º colocado. O Juventude, logo atrás do Dragão, também joga fora de casa, enfrentando o Fortaleza na Arena Fonte Nova. Já Cuiabá e Athletico-PR , respectivamente 15º e 16º colocados, fazem confronto direto na Arena da Baixada. Qualquer um desses times passaria o São Paulo na tabela em caso de vitória.
LEIA TAMBÉM: Depois de Rojas, São Paulo prepara a dispensa de mais dois atletas do elenco
Mesmo com chances matemáticas de rebaixamento, o São Paulo já alcançou os 45 pontos e dificilmente entrará no Z-4 nesse campeonato. Ainda assim, o time de Rogério Ceni precisa manter a cautela para não deixar uma classificação para a Copa Sul-Americana escapar. Em caso de voltar a 15ª colocação, o São Paulo seria o último time brasileiro classificado para o torneio continental. Apenas os rebaixados e o 16º colocado não garantem vaga para o torneio.
O São Paulo ainda tem dois jogos no Brasileirão para garantir uma boa posição no campeonato. Na próxima segunda, se despede da torcida em seu último jogo da temporada no Morumbi em confronto direto com o Juventude. Na quinta, encerra o torneio contra o América-MG, no Independência. Se garantir os seis pontos, o Tricolor asseguraria a vaga na Sul-Americana e dependendo de uma série de resultados, talvez alcance até mesmo a Copa Libertadores.
SPFC, vaga, Sul-Americana, ameaçada
Se colocar o time feminino no lugar desses caras sem esse ***** de técnico inventando moda com certeza é 6 pontos garantido porque com esses lixos sem vantade preguiçosos não ganham mais nenhum jogo dos que faltam ja era o grêmio com 98% de chance de cair esses ***** s levaram um coro sem tamanho imagina os outros times que estão só ameaçados vamos tomar mais dois sacodes pode apostar
Vou falar verdade se.coloca time 2005 faz mais doque essa moecado frouxo tem que tomar vegonha um time igual ao são paulo e ganhar um titulo todo ano so ficam falando de itoria esquece istoria isso passado qem vive de passado e muzeu so sei uma coisa sa paulo gora e um time pequeno pedeu a vergonha
O crespo teve muitos desfalque por lesões, agora esse lazarento deixa 2 laterias de ofício no banco e põe um atacante canhoto na lateral mais burro que isso nao existe no futebol
esse ******* fez o que contra o Flamengo ele mudou o esquema. o qui deu. ontem. a culpa agora e do benitiz
Ede sua Panelinha: TIAGO VOLPI, IGOR VINICIUS, REINALDO, RODRIGO NESTOR, IGOR GOMES, SHAYLON, VITOR BUENO E PRINCIPALMENTE o BONECO de POSTO(PABLO)
Se cair para o 15 lugar: ESSA DIRTORIA de ***** OMISSA e INCOMPRTENTE,TEM POR. O B R I G A C A O MANDAR ESSE ******* TUCANO PARDAL E M B O R A e a Torcida Independente fazer um Manifesto no CT da. BARRA FUNDA e na 2a. Feira no Morumbi exigindo. a saida do PARDAL TUCANO.
**** se
Nem merece .Se não cair está de bom tamanho
Esse Rogério Ceni como treinador é um ******* esse cara é vtreinafor pra time pequeno !
Culpa do treinador, fica mudando a escalação não dá uma sequência, professor pardal já tivemos um monte sem exito, levou sacolada do flamengo, não aprendeu ai vai e faz ***** contra o gremio, *** viu
O Crespo deixou o time em 13º.
Eu ainda acredito que pega a Sulamericana.Seria muito bom para nós.
Tem que se preocupar com rebaixamento k, ate o Grêmio tem chance de passar por ter mais vitorias
Pelo abdar da Carruagem é o que esse metido a tecnico TUCANO PARDAL deve estar querendo. F O R A
Se pelo menos não empatar Morumbi pode baixar as portas.
O time precisa de um presidente que ame o sao paulo ao inves de grana, jogadores de vergonha e de briu que onre a camisa do tricolor, tecnico que saiba escalar sem inventar, time fraco tem que escalar cada um em suas pocisoes de origem pra ver se conseque fazer os caras render um pouco melhor, o sao paulo a anos vem sendo destruido com ma gestao e pecimos jogadores
Se ficar na primeira divisão ja pode comemorar muito, ainda fica procurando vaga na Sul-americana.
Sinceramente...merecemos cair...ai vai aprender ter habilidade e voltar mais forte
Troca logo este projeto de técnico, qual o objetivo de manter este cancro que só faz ***** Colocam o Alex até o término do campeonato. Chega de sofrer com este prepotente..
O Rogério ceni não e treinador por SPFC não
Espero que fique fora de tudo e que se **** m . Fazem os torcedores de palhaços . Que vá pra B . Time ridículo , técnico Medíocre .
So não vai ser rebaixado por causa da ruindade dos outros clubes.Bom pra fazer uma faxina no clube e .
Ai que saudade quando o São Paulo jogava com vontade Não é mole não eu tô cansado de time amarelão vergonha vergonha vergonha time sem vergonha o o o o muito respeito com a camisa tricolor *************
Time de vagabundos e um treinador lixo,o São Paulo errou mais uma vez trazendo de volta o Rogério Ceni que nunca foi treinador pede demissão Rogério seu ***
Vai conseguir o único clube sem vaga em nenhuma competição, mas pelo menos não rebaixado...
Libertadores pra passar vergonha é bobagem, melhor tentarmelhorar pra brigar na sulamericana, nosso nível
Vão todos tomar no cú, seus frouxos, moles, arrombados, merecem disputar a 2ª divisão. Ir disputar jogos internacionais para passar vergonha? Não merecem nada, cadê o Casares, Muricy Ramalho, Belmonte e companhia para falar alguma coisa, dá justificativas deve time pífio, sem vontade nenhuma, todo ano sobra para a torcida abraçar o time para não cair. Uma hora a 2ª divisão chega para nós, se esses porcarias da diretoria não fazer uma limpa naquele elenco.
Sei que o time do São Paulo é fraco mas o Rogério consegue piorar a situação do São Paulo velho
Não merecem disputar nenhum torneio internacional, são frouxos, deveriam ficar no ostracismo para sempre, infelizmente a Instituição e nós torcedores é que somos humilhados e penalizados, temos que acompanhar os triunfos dos rivais, até quando essa situação vexatória?